"Menina, menina.."

424 44 36
                                    

Third chapter 

   ☆

── Você acha que eu vou acreditar em você?

── Carol, por que diabos eu mentiria pra você?

── Você me ignorou e disse que não me conhecia, esse motivo já não é suficiente pra eu não querer acreditar em você?

── Eu menti sim mas foi pra ti proteger!

── proteger de que?

── Eu não quero você envolvida no meu mundo─suspirou a loira

── .... Me conta o que levou o fim do noivado de vocês e por que diabos vocês estão viajando juntas.

── Eu vi ela me traindo um dia depois do pedido de casamento, eu surtei e terminei tudo...mas decidi da uma segunda chance pra ela

── Anne, você tem cara de ser metida, chata, mimada e entre outras coisas mas não trouxa, eu não acredito que você se rebaixou a esse nível, garota. Traição não tem perdão

── Mas eu gosto dela, é o suficiente pra dar uma chance! Temos uma história, vivi muita coisa com a Celeste

A morena ficou em silêncio com a resposta da loira, pelo amor era possível perdoar uma traição?

── eu ainda tenho sentimentos por ela mas tudo mudou depois daquela noite.. ─segurou a mão da morena

── Eu não vou me meter nessa roubada!─ a morena puxou sua mão

── não te peço para ficar comigo! vamos tentar ser amigas pelo menos?

── Eu não sei se quero sua amizade, com licença.──disse se afastando da loira e voltando para dentro do resort.

A loira ficou olhando a morena se afastar de si, ao sentir o celular vibra o pegou para ver quem ligava. Era Lancellot, atendeu o telefone já aguardando um surto do homem

── Anne, que porra é essa? Que história é essa que a Margot me contou?

── Oi pra você também, Lancellot. É o que loira burra te contou dessa vez?

── Ela me relatou que o nosso plano ainda não finalizou, você vai andar pra trás logo agora?

── Você tá louco!? Eu tô envolvida nisso até o pescoço! Você já fez a sua parte pelo menos? Cadê o khalleb? E a May? Vocês pelos menos conseguiram acessar um dos bancos?─ a loira disse já mudando o foco do assunto, estava cansada daquele jogo, era um apavoroso dormir ao lado da celeste, sente que a qualquer momento a morena poderá descobrir o plano dos sete.

── Anne, se acalma! Porra, você sabe como é o sistema da empresa, Eu e o Nicholas já estamos trabalhando nisso, já abrimos a conta fastama. Já está tudo nos trilhos

── Tomara que saia tudo perfeito por que eu não aguento mais, eu não suporto mais ficar ao lado dessa mulher

── Vai ficar tudo bem. Agora preciso desligar, fique bem e lembre-se que ela não pode desconfiar de nada.─ disse o asiático antes de desligar sem nenhuma resposta vinda da loira

── Porra!─ xingou a loira, estava exausta, era cansativo e enjoativo fingir que ainda amava a morena. Sentia nojo de si só de lembrar dos beijos que celeste depositava em seu corpo. Ser perfeita havia seus pontos positivos mas também tinha os seus negativos, Anne lembrava quando tinha seus 17 anos,havia iniciado a carreira de modelo na agência Chierri onde a família Plak eram donos.

Anne era de uma família sem muitos condições, a garota tinha o sonho de mudar a situação dos seus familiares, mesmo que isso significava deixar seu sonhos de lado. Celeste vendo que Anne não tinha condições para manter a família e o seu sonho,  fez uma proposta um tanto indiscreta para uma menina de apenas 17 anos na época. Anne assustada com a proposta da filha dos donos, pensou muito antes de aceitar, era humilhante ver ela ser feita de objeto sexual da morena mas através disso haveria dinheiro para sua família e poderia seguir sua carreira, assim ela fez.

Beijo, blues e poesia- buijrol Onde histórias criam vida. Descubra agora