Você tem poderes parecidos com a individualidade do Bakugō Katsuki (de Boku no Hero Academia).
🦇
Você nunca se importou muito com colônias ou perfumes ou coisas desse tipo. Você tem um trabalho importante para se concentrar, e prefere muito mais colocar esforço nisso do que se preocupar com coisinhas como essas. Claro, você tem pequenos acessórios e coisas na sua casa que mantém como uma forma de se manter com os pés no chão, mas não coloca muito esforço nisso. Até que, certa noite, quando Jason está enrolado na cama, recém-saído do banho e aninhado ao seu lado. Você está falando sem parar sobre seu almoço com seus irmãos, Conner e Jonathan, usando apelidos nada lisonjeiros para eles enquanto fala animadamente. Com um braço ao redor do abdômen dele, você não presta muita atenção até que ele se move e o nariz dele roça seu pescoço.
"O que diabos você está fazendo?" Sua voz é baixa e rouca enquanto você se afasta um pouco para olhar para ele, confusa.
"Você cheira bem, só isso." Você odeia o jeito como um rubor subiu em suas bochechas enquanto você resmunga sobre como sempre usa o mesmo sabonete. Esse rubor permanece no seu rosto, e você se torna cada vez mais consciente do corpo dele pressionado contra o seu enquanto fala.
Depois de um tempo, a respiração dele começa a se regular, e você se mexe na cama para que os dois fiquem mais próximos. Você aproveita esses momentos mais, quando estão só vocês dois debaixo das cobertas, sem ter que se preocupar com nada. Claro, ele adormeceu, mas você aproveita para deixar seus olhos percorrerem as feições dele, que você aprendeu a adorar tanto. E quando seus olhos começam a se fechar, ele se aconchega ainda mais perto de você e se deleita no conforto do caramelo queimado que o embala para dormir.