aquela lá do citação de Kiera Cass

1.1K 91 31
                                    

                                 }{

Entrando na casa de Midoriya rindo com o mesmo como se fossem duas crianças que acabaram de ganhar chocolate, Katsuki achava que estava no paraíso. Sempre foi assim, sempre sentiu como se aqueles olhos verdes pudessem melhorar até o pior dia de sua vida.

Pensando nisso ele puxou Izuku pela cintura e o beijou novamente, um beijo calmo e suave seguido de muitos selinhos e beijos pelo rosto do rapaz. Katsuki queria beijar cada sarda daquela face angelical e perfeita.

Mas ele sabia que tinha muito a dizer.

Em contrapartida, Izuku também tinha coisas a perguntar.

— Kacchan, por que está aqui? Por quê está me beijando assim?

Izuku sabia que não tinha mais volta, mas ainda queria proteger seu coração caso tudo aquilo não significasse o mesmo, para Bakugou, que significava para si.

— Hora essa, eu estou aqui para ver o meu namorado idiota e estou te beijando assim porque finalmente posso fazer isso sem medo. Não que eu não esteja com medo… — Katsuki soltou o rosto de Izuku e agora um pouco mais nervoso, segurou as suas mãos e prosseguiu — Eu estou apavorado com a possibilidade de mais uma vez ter entendido tudo errado. Mas você está aqui…

— Essa é minha casa, Kacchan. — Izuku tentou quebrar um pouco do clima tenso.

— Eu sei! Nerd idiota eu tô nervoso okay? E… — Katsuki ficou surpreso ao ser interrompido por um selinho de Izuku, que logo em seguida corou e sorriu tranquilamente lhe indicando para prosseguir sem medo. E foi isso o que ele fez. — Eu vi o seu perfil no Twitter.

— Oh — Agora Izuku estava muito vermelho e tentava falar um milhão de coisas para se explicar sendo logo interrompido pelo loiro.

— Deku, relaxa. Me deixa falar okay? — O esverdeado assentiu e Katsuki prosseguiu — Eu vi o seu perfil no Twitter e eu ainda quero te matar por causa daquela a thead idiota, eu tava enlouquecendo esses dias sabia? Chorei por horas quando as flores chegaram e a mamãe achou que eu tava doente. O Kaminari e o Kirishima nunca mais me deixaram em paz porque eu surtei quando você disse que ia chamar o Rody pra sua casa. NÃO RI, PESTE!

A essa altura ambos estavam sentados no chão e Izuku ria descontroladamente de toda a situação.

— Foi mal, eu vou parar… prometo.

— Hum. Enfim, eu só não vou te matar por causa da a thead porque eu tô querendo ME matar por ter demorado tanto tempo pra notar seus sentimentos. Sempre achei que você gostasse da Cara de Lua.

— Ochako? Quê? Como você chegou a essa conclusão?

— Ah sei lá nerd, eu estava lá apaixonado pelo meu melhor amigo, com medo de perder a amizade dele pra sempre por causa dos meus sentimentos confusos e do nada uma mina bonita chega na cidade e faz amizade com ele. E depois ele fica mais feliz e sorridente e eu achava que você estava apaixonado por ela já que passavam muito tempo juntos. E mesmo depois que ela começou a sair com a loirinha maluca eu ainda acreditava em tudo isso…

Katsuki continuava falando mas Izuku parou de ouvir no “eu estava lá apaixonado pelo meu melhor amigo” ele olhava fixamente para o loiro que falava e falava com o olhar desfocado, distante.

— Você estava apaixonado por mim? — Ele finalmente interrompeu o discurso do loiro.

Katsuki ficou estático por alguns segundos ao notar o que tinha dito, estudando as reações de Izuku. Resolveu arriscar tudo de uma vez.

— Eu estava, eu estou, eu provavelmente sempre vou estar. A porra do meu coração sempre foi seu, Izuku. Eu só tive medo demais para entregá-lo e foi bem mais fácil, embora doloroso pra caralho, acreditar que você amava outra pessoa do que lidar com o medo fudido da rejeição e da perda da nossa amizade. Porque era bem mais fácil te ver com outra pessoa e continuar na sua vida como seu amigo, porque o que sempre me importou foi sua felicidade, do que lidar com a possibilidade de não ser correspondido e ter que lhe ver com outra pessoa e não fazer mais parte da sua vida.

Trend com o "amigo" - Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora