RETORNO
Encarei os amigos e familiares, aqueles a quais esperavam de mim as palavras mais belas que eu poderia oferecer a garota mais encantadora, minha amada e eterna Hope Willians.
— Hope sempre via o lado bom vida — falei encarando minha cola que tremia em minhas mãos. Eu não queria ler, na verdade ninguém espera fazer isso. Amassei o papel em minhas mãos e olhando para Carol a melhor amiga de Hope prossegui com minhas palavras — lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que a vi.
***
— Quero brindar! — anunciou meu melhor amigo Calebe. Estávamos em um bar festejando o meu retorno. Calebe era alguns anos mais novo que eu, ainda frequentava a faculdade, eu havia me mudado dessa cidade há alguns anos para trabalho, cuidar de uma filial em outra cidade, porém consegui retornar e adquirir a permanência na filial da minha cidade natal — Estou muito feliz que nosso parceiro Stefan está de volta! — Calebe ergueu sua taça de vinho em minha direção e com a minha fizemos um brinde.
Depois de algumas misturas de drinks e muita dança recostei no balcão tentando me manter acordado e visualizei Calebe com os demais agitando o bar.
Quando encarei a porta de entrada pude visualizar uma bela moça de altura mediana entrando por ela.
— Parece-me que gostou da garota errada. — Calebe disse aproximando-se de mim.
— O que? — Perguntei como se não entendesse o que ele dizia.
— Hope Willians, namorada de Robert David. O casal perfeito que todos invejam.
— Não se preocupe, não estou querendo nada com ninguém.
— Mas deveria, veja a quantidade de mulheres maravilhosas e solteiras nesse bar, apenas a espera de um homem cavalheiro como nós.
— Acabei de me estabilizar na cidade, não quero nem pensar em mulheres — Calebe encarou-me com cara feia — por enquanto Calebe, por enquanto.
Com as tagarelices de Calebe, perdi Hope de vista e então sai do bar.
Logo que senti o ar fresco, visualizei novamente Hope e em sua frente seu namorado, mas ele parecia estar brigando com ela. Visualizei Hope o empurrar e o mesmo irritado deu as costas a ela. Hope continuou ali parada encarando-o ir embora.
— Casal perfeito — Soltei alto demais fazendo com que ela me olhasse com reprovação.
— Ouvindo conversas alheias? — Ela perguntou. Estava seria.
— Desculpe-me, ouvi dizer que vocês são o casal perfeito, porem se isso é perfeito, fico com medo de saber o que é imperfeito — minha falha era ser sincero de mais.
Hope sorriu, o que a tornava ainda mais bela.
— Não existe perfeição — Ela disse — brigamos.
— Por qual motivo? — Quis saber.
— Robert tem o futuro planejado, mas eu não quero esse futuro para mim. Quero viver cada dia com intensidade e não saber o que me acontecera amanhã.
Aproximei-me ainda mais de Hope, sentindo então seu perfume doce.
— Você é nova, muito cedo para ter tudo planejado em seu futuro.
Hope sorriu ainda mais e perguntou.
— O que lhe faz deduzir que sou nova?
— Não sei. Sua aparência?
— Está dizendo senhor desconhecido que tenho cara de criança? —Acusou-me. Ergui minhas mãos para cima em um ato de rendição. Isso fez com que Hope soltasse uma gargalhada — qual seu nome, senhor desconhecido?
— Stefan. Senhor Stefan, para todo o caso — peguei uma de suas mãos e beijei suas costas. — Precisa de alguém que a leve embora? — perguntei.
— Não aceitarei carona de um desconhecido.
— Mas já me apresentei, sendo assim não sou um desconhecido.
— Cheio de respostas, mas recusarei, chamarei um taxi.
— Como quiser.
Despedi-me de Hope e fui até meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURO DESCONHECIDO degustação
RomanceStefan retornou para sua cidade de origem por causa de seu trabalho. Ele pretendia primeiro se acomodar, voltar ao trabalho e ocupar sua mente com isso. Mas Hope Willian's apareceu em sua frente, ela possuía uma vida perfeita, era o que as pessoas d...