TRABALHO
Acordei quando meu celular começou a tocar, alertando que havia uma chamada, quando ouvi a voz de bom dia do meu colega de trabalho, pensei o quanto estava encrencado.
— A reunião começa às 10h00min e você ainda não chegou — falou Diego.
Como pude esquecer que meu último dia de férias foi exatamente ontem.
— Estou a caminho, mas o trânsito não está me ajudando hoje — menti.
Diego desligou, me arrumei rapidamente colocando um terno e fui até meu carro.
Dirigi o mais rápido possível até chegar à empresa. Quando cheguei todos já estavam na sala de reunião, alguns sorriram ao me ver e outros lançaram olhares enfurecidos, um deles meu chefe.
— Bom dia! — Falei entusiasmado enquanto sentava ao lado de Andressa, minha colega de trabalho.
— Senhor David vai apresentar seu filho, o sucessor — Andressa sussurrou para mim.
— Agora que Stefan apareceu, podemos começar — senhor David falou encarando-me e eu assenti.
Andressa levantou-se e foi até a frente mostrando e explicando no slide a situação da empresa. Gráficos e mais gráficos se passavam, a empresa estava indo muito bem, até poderia permanecer de férias se eu quisesse. Ri em silencio.
Depois de uma hora falando sobre as ações que estavam em alta, Senhor David levantou, após Andressa voltar para seu lugar e então disse.
— Alguns já sabem que meu filho está se preparando para tomar o meu lugar nessa empresa, acredito que essa hora já está chegando, devo então apresenta-lo a vocês e esperar que ele seja muito bem recebido — senhor David estava sorrindo, parecia muito contente pelo filho seguir sua carreira. — Entre meu filho, Robert David — assim que ouvi seu nome levantei meu rosto para procura-lo e o vi entrar na sala com um sorriso estampado no rosto. Maldito seja o namorado de Hope.
Vi algumas mulheres se atentarem a aparência dele, enquanto Andressa ao meu lado sussurrou.
— Que gato.
— Quem? Eu? — Sussurrei também e ela revirou os olhos.
Robert fez referencia a seu pai e depois a todos a sala. Batemos palmas dando boas-vindas.
Assim que terminou a reunião levantei-me junto com os demais e quando estava prestes a sair da sala ouvi a voz de Robert.
— Stefan!
— Oh, você o conhece? — senhor David perguntou.
Virei-me e sorrindo aproximei dos dois, dei um aperto de mão em cada um.
— Meu filho, Stefan fez a mesma faculdade que esta fazendo.
— Fez? — Robert observou. — Juro que havia entendido que ainda estava fazendo.
— Provavelmente foi um mal-entendido — falei. Veja só onde acabei em me meter.
— Será mesmo? Ou estava tentando conquistar minha namorada?
Senhor David franziu a testa percebendo a tensão que transmitíamos.
— Creio que se estivesse tentando conquista-la iria ter dito que já era formado.
— Ah pensei que havia sido um mal-entendido e que havia dito que já estava formado.
— Vamos nos acalmar rapazes.
— Pode ter certeza que não serei tão condescendente como meu pai.
— Anotado — falei. Fiz referencia ao senhor David e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUTURO DESCONHECIDO degustação
RomanceStefan retornou para sua cidade de origem por causa de seu trabalho. Ele pretendia primeiro se acomodar, voltar ao trabalho e ocupar sua mente com isso. Mas Hope Willian's apareceu em sua frente, ela possuía uma vida perfeita, era o que as pessoas d...