música: Kiss With a Fist, de Florence and the Machine.
Espero que gostem!
— Eu fiquei foi assustado! — Eijirou respondeu.
Sero estava boquiaberto no chão de seu quarto, música tocava de fundo enquanto eles gritavam para conversar, sem se preocupar com barulho, nem lembrando que estavam pertíssimo um dos outros e não precisavam gritar para serem ouvidos. A surpresa da situação era mais importante.
— Mano! A Uraraka é muito foda sim! Mas Kiri, tá vendo que não estava superestimando o Bakugou! Olha o nível do cara, se eu fosse você tomava cuidado.
Sero e Eijirou se encararam.
— Você falou "superestimando". Desde quando conhece essa palavra?
— Aprendi com o Shinsou, às vezes a gente conversa. Bem, às vezes — Kaminari riu.
Eijirou olhou de soslaio para Hanta, vendo o amigo respirar fundo o mais discretamente possível, seu sorriso despreocupado ficando um pouco mais forçado por apenas um breve segundo.
— Enfim, meu ponto é que ele é mesmo perigoso, como eu avisei. — Denki falou, olhando fundo nos olhos de Eijirou.
— Melhor repensar o plano. — Sero murmurou.
— Melhor repensar a minha vida! — Eijirou choramingou.
— Cê vai mesmo pedir desculpas? — Sero perguntou.
— Vou. Ela tá certa, eu acho. Não foi muito másculo da minha parte, não é porque ele é escroto que vou ser também.
— Como já dizia a grande filósofa Inês Brasil: "não é porque um cavalo nos dá uma patada que a gente vai cortar as quatro patas dele". — Denki comentou.
— Kiri, você é um anjo! — Sero falou, enquanto tampava o rosto de Denki com a mão. Hanta odiava quando ele falava memes em voz alta com a voz propositalmente sem emoção.
Eijirou riu da bobagem de seus amigos, até que Denki retirou a mão de Sero de seu rosto e falou:
— Eu amo vocês. Estava morrendo de saudade dos rolês bestas na sua casa, Kiri.
Denki abraçou Sero, que escondeu o rosto corado no ombro do amigo, e Eijirou se jogou nele com lágrimas nos olhos. Era muito bom poder contar tudo a Denki, e ele estava tão feliz quanto o amigo em tê-lo em sua casa.
Depois de alguns minutos abraçados, rindo e chorando um pouco, os três se afastaram.
— Vai, aproveita pra pedir desculpas pro Bakugou agora, com a gente aqui. — Sero falou.
Eijirou choramingou, porém, sabia que o amigo tinha razão. Quando estivesse sozinho ele ia apenas procrastinar. Ele pegou seu celular e abriu o chat com Bakugou.
Kirishima: [Me desculpa de verdade.]
Bakugou: [???????????]
Kirishima: [Só me perdoa.]
Bakugou: [?????????
Você fez alguma coisa, seu merda?]
Kirishima: [Não exatamente, mas me desculpa]
Bakugou: [Tá doido???
Vai tomar no cu]
Eijirou escutou uma risada surpresa de Kaminari, provavelmente devido às mensagens de Bakugou virem acompanhadas de um meme da Gretchen que dizia "laudo médico: doida".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil beside you
FanficKirishima sempre foi muito atrapalhado e não havia um único dia de sua vida em que não tivesse passado uma vergonha. Mas o cúmulo de seu azar foi se declarar para a pessoa errada, e, de todas as pessoas erradas, ser justo ele: Katsuki Bakugou. O dem...