NOTA: música: Barracuda, de Heart
Esse trechinho é exatamente o que o Kiri pensa do Bakugou neste cap hehe:
You lyin' so low in the weeds
I bet you gonna ambush me
You'd have me down, down, down, down on my knees
Now wouldn't you?
Barracuda
Tenho aqui a playlist da fanfic: https://open.spotify.com/playlist/4plHgHOpzB3lOIMx4QqhTx?si=595aa07000bd4a6d
vocês podem também clicar no link do meu comentário, ou me pedir o link pela dm, bluesky (cafeespresso24) ou facebook!
Bakugou ergueu o olhar para observar Todoroki, que se inclinou para entrar no seu campo de visão.
— Iai, viadão, pronto para admitir seu crush no Kirishima?
— Pronto para admitir o seu?
— Eu não tenho crush no Kirishima. — Shoto franziu o cenho.
Bakugou passou a língua por seus dentes. Sabia que estava sendo, no mínimo, um pouco irracional, contudo, nunca houve lógica em seus atos de qualquer forma. Pelo menos, não estava sendo precipitado. Por mais ilógica que sua decisão fosse, ela havia sido repensada várias vezes. Ele simplesmente não conseguia mais. Ele simplesmente explodiu.
— Eu sei que você gosta do Midoriya, Shoto. — Bakugou sussurrou, tentando deixar a conversa o mais privada possível dentro do auditório.
Apesar de ninguém estar perto deles, ele não queria ser ouvido agora.
— Eu percebi faz um tempo. Você não sabe como ele é, ou quem ele é nem o que aconteceu. Mesmo assim, eu não entendo. Não consigo entender ou perdoar nem lidar com isso... Eu quero dar um tempo.
Shoto franziu o cenho. Katsuki sabia que não estava fazendo o menor sentido o que estava dizendo para o amigo. Entretanto, precisava ser dito, pois fazia sentido para ele..
— Parece um namoro dizendo assim, né? Mas não, na nossa amizade. Sério, eu não quero falar com você por um tempo, mas claro que você pode continuar no grupo e nos rolês do grupo, eu só não quero que tu chegue perto de mim nem fale comigo, beleza? Preciso de espaço agora.
— Bakugou, desculpe, não foi minha intenção, mas... caralho, eu não controlo meu coração, eu não tenho poder— Shoto se defendeu, mas Katsuki interrompeu.
— Eu sei. Claro que não. Mas eu só preciso me afastar um pouco, me dá um tempo, tá bom?
Shoto bufou, claramente magoado, todavia, saiu do auditório discretamente. Katsuki mordeu o próprio lábio, uma tempestade pairando sobre sua cabeça. Ele se sentia horrível.
Em grande contraste, Uraraka subiu ao palco vestindo um vestido rosa de bolinhas, no estilo dos anos 50, um sorriso largo enfeitando seu rosto redondo, adornado por brincos e uma maquiagem suave. Ela pegou o microfone e cantou:
— Tomo um banho de lua, fico branca como a neve...
Katsuki revirou os olhos. Tudo bem que o lugar secreto do grupo era um auditório, entretanto, custava ver um microfone e não usá-lo? Só aproveitar o espaço em silêncio?
Bakugou gesticulou exageradamente enquanto buscava seus fones de ouvido, colocando-os enquanto olhava nos olhos de Ochako, que o fulminou. Ela pegou o microfone e foi sentar ao lado dele, provocativa, ao que Bakugou respondeu aumentando o volume de seu celular ao máximo enquanto mostrava a tela à amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil beside you
FanficKirishima sempre foi muito atrapalhado e não havia um único dia de sua vida em que não tivesse passado uma vergonha. Mas o cúmulo de seu azar foi se declarar para a pessoa errada, e, de todas as pessoas erradas, ser justo ele: Katsuki Bakugou. O dem...