NOTA: música: How Can I Refuse, de Heart
escutem mesmo porque essa é PERFEITA pra vibe deste capítulo e meio que uns próximos também hehe
esse é um dos caps com trecho de narração da au original e aí algumas coisas são bem marca de 2019, seja na referência, seja na minha escrita kk
espero que gostem <3
FELIZ ANIVERSÁRIO, KIRISHIMA!<3
Uraraka voltou ao auditório após deixar Bakugou na sala do pai. Era um homem muito doce, e Ochako sempre gostava de vê-lo e rir da diferença entre pai e filho, porém dessa vez foi um pouco frustrante. Deixar Bakugou no escritório do pai depois do amigo ter uma crise de pânico não estava nos planos quando ela fez um convite inocente para todos irem à uma sorveteria.
Assim que ela abriu a porta todos se voltaram para ela com olhos intensos, arregalados e ansiosos. Todoroki foi o primeiro a ir até ela, com o olhar mais frenético e expressivo que ela já tinha visto nele. Seu coração apertou ao lembrar da conversa que ele e Katsuki tinham tido recentemente.
— Como o Bakugou tá? — Shoto questionou.
— O que foi aquilo? — Jirou falou.
— Cadê ele?! — Mina gritou.
— Calma, gente. Primeiro, o Bakugou disse que não quer falar sobre isso, então por favor não vão perguntar pra ele, ok? Enfim, como vocês sabem o Bakugou tem ansiedade, só que nem todo mundo sabe que ele tem alguns gatilhos que podem gerar um ataque de pânico.
— Tudo bem falar disso aqui com os dois crushes do Shinsou? — Shoto apontou para Sero e Denki, que estavam prestando atenção na conversa ao lado de Hitoshi e Kirishima.
— O Bakugou disse que tudo bem, porque de qualquer jeito eles já viram tudo. Enfim, a maioria aqui sabe que ele não gosta de gente chegando por trás dele, ainda mais sem ele ver ou saber quem é, porque isso é um gatilho. Um dos, pelo menos. O que ele teve hoje foi um ataque de pânico, mas eu ajudei a acalmar ele quando a gente saiu e depois de um tempo ele voltou a se sentir seguro. Ele está com o pai dele no escritório e eles devem ir juntos pra casa logo, logo. — Uraraka explicou.
— Foi... minha culpa? — Kirishima perguntou baixinho, parecendo desolado.
— Não, Kiri, você não sabia e ele não tá com raiva de você. Mas você meio que fez tudo errado, eu imagino que você só queria fazer uma brincadeira de surpresa, mas nunca chega por trás dele sem ele poder te ver ou saber que é você nem tapa os olhos dele, okay? Mas foi só um erro e tá tudo bem agora, não foi sua intenção. — Ochako explicou.
Ela queria deixar claro o que estava errado no que ele fez sem deixá-lo se sentir tão mal, contudo, não tinha tido muito sucesso segundo a expressão de Eijirou. Ele parecia à beira do choro.
— Todo mundo tem que saber disso, não façam isso com ele, okay? — Ochako continuou, olhando para Denki e Sero. — Ele ta mais calmo mas não quer conversar com ninguém hoje, deem um tempo pra ele e amanhã se ele quiser ele volta e fala com vocês. O primeiro que for atazanar o Katsuki eu corto a garganta, beleza?
— Sim, senhora. — Shinsou falou.
Os outros assentiram, visivelmente ainda preocupados, enquanto Shoto parecia mais frustrado e incomodado.
Ochako suspirou. Ela mesma queria ainda estar com Katsuki, contudo, sabia que o amigo preferia ficar sozinho depois de se acalmar de um ataque de pânico. Ela sentou numa das cadeiras do auditório e respirou fundo, fechou os olhos e tentou cuidar das próprias emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil beside you
FanficKirishima sempre foi muito atrapalhado e não havia um único dia de sua vida em que não tivesse passado uma vergonha. Mas o cúmulo de seu azar foi se declarar para a pessoa errada, e, de todas as pessoas erradas, ser justo ele: Katsuki Bakugou. O dem...