❤️
Depois q eu fui tomar banho, qndo saio vejo Jhuan na minha cama, estranho por ver ele ali mas não ligo muito, pegamos e descemos para o refeitório, pegamos oq sabíamos oq comemos, já q tinha algumas coisas q nunca vimos, percebi q tinha gente olhando pra nossa mesa, mas não ligamos muito, ficamos conversando sobre nossas lembranças, até q ele tentar e consegue pegar meu bracelete, então começamos a correr dentro do refeitório, até ouvimos um barulho muito alto e um grunhido alto. E como somos curiosos corremos pra olhar é lógico.
—Olha ali, é outro dragão- então olhamos pra cima e vimos outro enorme dragão.
—Se acalmem todos, não devemos assustar ele. Ou ele pode nos atacar.
Tava tudo tranquilo até, até um idiota tentar bancar o herói, lançando uma flecha, aí o dragão foi revidar.
—Jhuan- olhei pra ele, com o olhar cúmplice, ele pegou no ar oq é pra fazer.
—Let's Go, baby- Jhuan se transformar em um dragão...
Antes disso ...
🐙
Estava no meu escritório, qndo Mal entra, até q estranhei sua vinda tão rápida para o Auradon.
—Achei q iria demora mais.
—Terminamos mais cedo lá.
—Tava olhando as fichas dos novatos.
—Alguém interessante?
—Três encrenqueiros- ela olha como confirmação para continuar- Jhuan Maclery, Luk Mcoy e dessa vc vai gostar, Red Copas.
—Filha da grande Rainha de copas!? Amei.
—E já chegou arrumando briga com Apple.
—Essa é das minhas, mas eu tive uma ideia, na hora do jantar, causar um pequeno susto nos alunos, e se revidarem, ou me atacarem, já vou saber qm vai entrar na equipe de excursão, mas antes quero ver as fichas dos novatos.
Fichas de novatos:
Bridget Copas:
19 anos
Personalidade:
Calma, alegre, carinhosa, doce.
Poder:
Baralho encantado, magia, Metamorfo de dragão
VOCÊ ESTÁ LENDO
tem certeza que me odeia ?
FanfictionDuas famílias rivais, dois reinos, duas adolescentes com uma péssima imagem uma da outra. Chloe, filha do rei encantado e da Cinderela, herdeira de seu reino, um amor de pessoa, pura e inocente, vai a Auradon atrás de um príncipe. R...