06

60 7 4
                                    


...Hj vamos escolher os times...

L-Prontos pra ver o melhor time de todos? Ninguém vai conseguir um time melhor q o meu.

M-Com certeza Luk.

L-Qm é aquela?- diz ao ver um grupo de garotas, mas focando em apenas uma.

M-A de cabelos cacheados azuis?- afirma com a cabeça- Chloe Charming, filha da Cinderela.

L-Gatinha, vou lá.- diz e vai ser aproximado das meninas- Olá garotas! E Olá princesa- diz beijando a mão de Chloe.

-Oii-diz todas

L-Eu me chamo, Luk, qual o seu nome, meu anjo?

C-Chloe, oq devo a honra de vc falar cmg?

L-Eu q deveria dizer isso, não é sempre q temos uma linda garota em Auradon, e muito menos ela sendo simpática, vim aqui perguntar se vc poderia ir cmg em uma lanchonete aqui perto para nós conhecemos melhor?

C-Não seria má ideia, então podemos sim.

L-Otimo te vejo daqui a alguns minutos.-diz ele saindo e voltando para perto de seus amigos.

Lz-Ele é muito escroto e cafajeste.

E-Mas isso depende das pessoas.

Ap-De qm vcs estão falando?

Lz-Desse projeto de vilão.

D-Ele é um dos garotos mais exibido, e seletivo, não sei oq as garotas veem nele.

C-Eu achei ele simpático.

D—Logico q com vc ele vai ser, né.

E—E por acaso tem alguém q não goste de vc.

R—Sim- diz uma voz q não estava presente no grupo- eu sou esse alguém.

Lz—Red- diz Lizzie, indo abraçá-la.

R—Oii, pequena- olhando bem, Red é uma das garotas mais altas da escola- tá linda Lizzie, vc mudou bastante.

Lz—Obrigada! Está mais musculosa, e Atlética, qm diria q aquelas suas brincadeiras iriam servir.

R—Com certeza, ajuda bastante- diz olhando ao redor- tenho q ir, vou fazer o teste para o futebol feminino- se despedi com um beijo na bochecha de Lizzie.

B—Qm gosta de futebol aqui?

D—Acho q uma boa parte.

B—Vai ter um desafio próximo mês, entre o time feminino e masculino.

C—Aparentar ser divertido, sempre é pra ser sincera.

   Elas foram ver o jogo e tentar entra em um grupo de aulas extras, Chloe entrou no de esportes assim como Red, mas elas só vão dividir apenas alguns, tipo esgrima, vôlei... Já as outras meninas tbm iriam dividir algumas aulas extras.

  Como já estava no período da tarde, os alunos estavam livres para relaxar, para no dia seguinte ter suas rotinas um pouco mudada, as meninas estavam no quarto de Bridget e Ella.

E—Gente, vamos para o lago encantado?

B—Vamos, vai ser bem divertido, podemos levar uns lanchinhos, né.

D—Com certeza.- Todas estavam empolgadas menos Apple, ela estava um pouco quieta, algo q quase ninguém sabia era q Apple não sabe nadar.

Lz—Vamos, quanto mais cedo melhor.- Qndo estavam de saída viram Jhuan e Luk, conversando, e resolveram chamar eles tbm, pra dar um empurrãozinho no Luk com a Chloe.

tem certeza que me odeia ?Onde histórias criam vida. Descubra agora