07

35 6 1
                                    

   Red estava escorada em uma árvore, só pensando, ela sentia saudades do país das maravilhas, das maluquices de lá, durante esse tempo, Red nem lembrava direito do plano, ela tava cada vez mais distante de concluir, e isso não era nada bom, então ela aproveitou aquela noite pra pensar. Enquanto isso a rainha de copas estava frustada, q sua filha não deu mais sinais de vida, e isso estava a incomodando, mas não era pra menos, elas estava querendo atualização. Antes q sua sobrinha Melissa fosse para Auradon, mas aparece q Red realmente vai precisa de um pequeno empurrão.

—Minha querida sobrinha, ou melhor terrível.

—Olá, tia, precisa de algo.

—Vc sabem q sim, preciso q termine oq Red não terminou.

—Red, sempre tão fraca, isso não é nenhuma novidade, eu espero q ela melhore.

—Ela vai, mas primeiro ela tem q odiá as pessoas de Auradon.

—Acho q ninguém seria louco pra gostar de lá, é tão, simples

—Ás vezes, pessoas enxegam oq os olhos veem, mas nunca oq tem através da quela visão.

—É bem, isso msm, mas acho q isso não vai ser difícil, principalmente, com ilusões.

—Boa garota...

  E o Plano de Rita (rainha de copas) está em ação, mesmo depois de anos, sua raiva continua a msm, e ela não descansará até completar sua vingança, e na mente dela nada irá para-la.
  Voltando para Auradon, já estava amanhecendo, e Chloe não conseguiu dormir pensando em onde Red poderia ter se metido, ela não iria admitir q estava começando a gostar da garota vermelha, e ver q ela não é tão ruim como realmente aparenta. Eram exatamente 6:30 qndo Chloe resolveu tomar banho para depois ir tomar café da manhã. Assim q terminou ela desceu para o refeitório, e se juntou às meninas

—Bom dia, Chloe- diz abraçando ela.

—Bom dia, Darling- diz olhando as redo.

—Aconteceu algo? Tá procurando qm?

—Ah, ninguém, só tava olhando msm.

—Tá né, vcs vão para a festa de boas vindas dos novatos?

—Todo ano essas festa acontecem, é uma maneira de dar boas vindas.

—Mas não está um pouco atrasado, não ?

—Na verdade, não, tem vez q é comemorado no final do ano, isso vai depender da organização.

—Certo.

—Olá meninas, posso me sentar com vcs?

—Tanto faz pra mim.- Então ele senta

—Oii, Chloe, como vc está ?

—Estou bem, e vc?

—Estou ótimo, principalmente, falando com vc.

  Estavam conversando durante a horário do café da manhã, q foi nesse horário q Red voltou para o quarto, assim q terminou de fazer suas higiene , iria descer para o refeição, antes do toque para ir para as salas, mas antes disso, Melissa chega, e isso não é nada bom, ela sempre vai querer aparecer, sempre q ser a melhor entre todos e tudo, mas nem sempre foi assim, ela ficou assim depois de ter sido humilhada por Red qndo criança, e desse então ela tem ódio dela, Red e Melissa chegam ao msm tempo no refeitório, elas ficam se encarando, como se fossem se matar a qualquer momento, na adolescência das duas ficou assim desde o ocorrido, lógico q a rainha de copas gostava disso, já q Red odeia ser comparada com Melissa.

—Olha qm está aqui, não é msm, cerejinha- diz em um tom irônico.

—Vejo q não mudou nada mosquitinho- Red continua com a provocar ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tem certeza que me odeia ?Onde histórias criam vida. Descubra agora