04

62 7 2
                                    

 

Narrador:

  Chloe está fazendo sua corrida matinal, seus ferimentos, então, melhores, apesar de tudo Auradon estava tranquilo, porém,  em um lugar abaixo dali, uma certa pessoa estava a procura de uma de suas invenções, ele até tentou usar o rastreador, porém, não dava sinal, decidindo procurar depois, então, ele vai até o palácio de Copas, Como mensageiro ele tem que avisar a Rainha de Copas. Maddox ainda não achou sua máquina, e isso está fazendo cair os cabelos, Várias de suas invenções está guardadas, mas essa ele não terminou totalmente, e isso poderia ser um desatre nas mãos erradas. Voltando pra Auradon, temos a princesa vermelha se acordando, cansada do ocorrido de ontem.

—Ai aí- diz Red, apesar ela ainda está sentindo cansada, estava bem animada para o primeiro dia de aula. Seu primeiro dia de aula na vida em uma escola

—Bom dia, Reddoleta!-diz Chloe q já tinha voltado de sua corrida.

—Não encher garota- e vai em direção ao banheiro

—Sua não mãe não te deu educação, não, princesa- diz Chloe, enquanto está polindo sua espada.

—Minha mãe, me deu tudo menos educação- diz Red de dentro do box

—Já é de se espera- diz assim q Red entra no banheiro. Se passaram alguns minutos.

—Droga, esqueci a roupa- Red sai do banheiro, olha dentro do quarto, antes de sair, e não ver ninguém- Ainda bem q não tem ninguém.

—Aii MDS- fala Chloe entrando com tudo no quarto.

—Pelo visto eu não sou a única sem educação aqui, não é msm.

—Vai a merda- diz indo pegar suas coisas e ir para seu banho.

—Cuidado com as palavras, ou vai ficar sem sua língua.

—Grande coisa, e não me ameace vc pode ser filha de vilã, mas não vai me pôr medo- diz confiante

—Não quero pôr medo em ninguém, simplesmente, falou oq pode acontecer.

—Vc se acha demais- diz e finalmente, ela vai para o banheiro.

—Cuidado pra não se atrasar, filhinha de mamãe- digo algo pra ela escutar.

    O dia começou ótimo até, tudo fluia normalmente, muitos estavam animados para o primeiro dia de aula, Chloe pulava de alegria, era seu senho estudar em Auradon, conhecer pessoas novas, continuar a ser uma excelente aluna, até Red q sempre foi tão na dela, estava um pouco mais agitada, seu primeiro dia em uma escola com vários alunos, e professores q provavelmente irão pegar em seu pé. Estavam todos no refeitório, uma pequena parte no jardim, e era lá q Red e Jhuan estavam conversando e relembrando os velhos tempos, Faltava pouquíssimo minutos para às aulas começarem, Red estava um pouco nervosa.

—Rlx Copas, não deve ser tão difícil assim- diz Jhuan a Red

—É assim q eu espero q veja.- de repente um ser todo de rosa se jogar, quase derrubando Red no chão- calma Bridget, eu sei q sou irresistível.

—Exibida, preparada pra seu primeiro dia de aula? Eu espero que sim..

—Tbm espero, ainda não me acostumei totalmente com a ideia de ter muitas pessoas ao meu redor.

—Qndo eu cheguei aqui tbm achei isso, porém, com o tempo eu me acostumei, e espero q vc tbm- sinal toca, eles vão para a aula.

—Olá alunos, bom sou novo aqui, então quero q vcs se apresentem, em ordem alfabetica. Podem começar

—Olá, meu nome é Adam, Filho de Aladdin e Jasmine.

—Hi, eu sou a Apple, filha da branca de neve.

tem certeza que me odeia ?Onde histórias criam vida. Descubra agora