05

60 6 4
                                    

    Narrador:

   No outro dia, Depois da pequena brincadeira de esgrima, iria ter as escolhas de aulas extras, Uma separou tudo de acordo com as regras. Chloe tinha dormindo com Darling e Apple.

—Sera q vai ter esgrima?

—Com certeza, Chloe, aqui é uma das maiores escola, tem q ter um pouquinho de tudo.

—Ai, então vai ser ótimo.

—Eu vi vc e a Bridget lutando esgrima ontem.

—Foi realmente muito bom, eu não sabia q ela lutava esgrima, é algo q me surpreendeu.

—Realmente não parece q ela tem essa capacidade.

—Sim, muito fofa, pra pegar em uma espada.As aparências enganam, e a irmã dela, oq vc achar da Red?

—Não conheço muito bem, mas é o tipo de pessoa q eu prefiro manter distância, apesar dela ser, linda, gostosa e enfim, mas não sei bem oq pensar dela.

—Eu não acho ela tudo isso q falam, ela deve ser tudo menos isso- digo, não posso simplesmente, elogia a pessoa q minha não me fez prometer ficar longe.

—Então amiga, vc precisa de óculos.

—Acho q por eu ficar todas as noites no msm quarto q ela, ajude a não ver isso, e eu agradeço.

—Tinha me esquecido, mas olha o lado bom priminha, vc tem uma das garotas mais desejada em seu quarto, deveria aproveitar.

—Eca, Darling, eu nunca ficaria com ela.

—E pq não?

—Ela é rebelde, atrevida, ela é o meu oposto, e é mulher, eu sou hétero.

—Aah, eu tbm era, mas qndo beijei uma garota pela primeira vez, mudei de ideia.

—Isso não vem ao caso, só nunca vou ficar com ela e pronto.

—Vc ainda vai pagar com sua própria língua.

    E elas foram pra salas de aula, nesse dia Red e Bridget não apareceram em nenhuma das aulas, boa parte da escola estranhou, já q já tinham se passado um mês, desde o primeiro dia de aula, porém, as pessoas q sempre radiam a escola, não estava presente, mas oq quase ninguém sabia era q Red estava doente,  e Bridget estava cuidando de sua irmã, q não estava nd bem...

  ANTES DE AMANHECER

   Red estava pulando a janela de seu quarto, e se deu logo de cara com sua irmã, mas ela percebe q Red está mas vermelha  q o normal e qndo ela tocar percebe q ela tbm estava quente.

—Red, vc está bem ? Vc está muito quente? - diz preocupada.

—Lógico q estou, não precisa se preocupar.

—Red não minta, eu só quero cuidar de vc.

—Mas eu estou bem, Moranguinho, prometo q se eu sentir algo eu te chamo tá bem?

—Hm. Mas não esqueça tá- diz indo pra porta- Mas onde vc estava ??

—Estava dando um voltinha pra conhecer o local- diz, Red não iria falar q estava vandalizando uma parte de Auradon.

—Hmm sei, já vou indo- diz ela saindo.

     Red ficar sozinha já q Chloe tinha ido dormir com Darling naquela noite, depois de seu banho, vai dormir, porém, não consegue, pois, estava começando a tremer, com uma temperatura ideal para os outros, mas para Red estava frio, muito frio, ela passou a noite toda tremendo de frio, depois começou a delirar, típico de uma febre alta.
   A noite já tinha passado, mas Red não tinha conseguido sair da cama para pegar seu cllr. Bridget já estava no refeitório e não viu sua irmã chegar, então ela decidiu ir em seu quarto, ao chegar lá viu Red toda encolhida na cama, Bridget logo correu pra perto da irmã, com um olhar preocupado.

tem certeza que me odeia ?Onde histórias criam vida. Descubra agora