18/08/2024
12:30
Querido diário,
Hoje passei a noite toda mal dormida a pensar num assunto um bocadinho puxado para mim ou sei lá por medo da minha reação que foi...
Será que ele esqueceu a ex-namorada?
Uma pergunta importante não é?
Já estivemos a combinar e ele vai estar de folga dia 27 e 28
Estou tão entusiasmada, tão empulgada, mas será que vai acontecer alguma coisa entre nós?
E se acontecer, será que depois ele vai embora???
Tantas perguntas e nenhuma sem resposta o meu filho veio das férias com o pai para ficar comigo, ele vai estar a semana toda comigo! E o rapaz de 21 anos, quer nos conhecer aos dois e diz que não existe problema de estarmos juntos com o bebê...
Tenho tanto medo de sofrer, e se ele não for aquilo que eu esperava nas minhas expectativas? Ou se eu não for as dele?
Vamos fazer o que?
Olhar um para o outro e ficarmos estáticos?
Ele próprio diz que não lhe sou indiferente mas também que não sou propriamente ainda a mulher da vida dos sonhos dele.
Como ele diz eu já tenho a minha vida toda feita
Mas como querido diário? Pergunto-te eu?
Se eu nem sequer tenho o 12° ano, não tenho trabalho permanente sequer, não tenho contrato em lado nenhum, como é que é ter a vida feita?
É verdade que queria muito ter um filho, infelizmente não foi com a pessoa certa,
Mas deu-me o que existe no melhor no mundo filho e só por isso já lhe sou muito grata, mas é só por isso mesmoQuanto ao rapaz eu não sei o que vai dar, eu vou lhe chamar de Caetano (nome fictício)
E o pior é que já tive a ver, nas SMS e temos imensa química um com o outro
Será que essa química vai acontecer pessoalmente? Se não acontecer é porque se calhar não era para acontecer mas como ele diz estamos a conhecer-nos até porque ele tem sombras atrás dele ou seja o Caetano acabou um relacionamento este ano e ainda não está preparado para entrar numa relação.
Mas eu tenho de provar que sou a mulher da vida dele.
E mesmo que a minha mãe seja contra querido diário, eu não quero mesmo saber, ele faz-me bem, eu não sei o que ele fez.
Mas ele me encantou desde que vi fotografias no perfil dele no BADDO!
E hoje eu desinstalei a conta por respeito a ele e principalmente a mim
Sim é verdade ele tem muitas amizades é verdade, e tem uma ex, mas eu também tenho o pai do meu filho e pode ser um problema também, entre nós, um obstáculo no caminho é uma merda eu sei querido diário,
Mas vou fazer o que??? Ele já tinha uma vida antes de mim, tal como eu, eu também já tinha uma vida antes de ele aparecer.
Mas não quero parecer obcecada com isto
Nem sequer dar a demonstração de desespero, nem é esse o caso
Sim, eu sei que parece demasiado que estou desesperada mas não, não de todo!
Já vi o filme acontecer e não quero voltar a cometer o mesmo erro
E lá estão as tais borboletas no meio da minha barriga como se tivessem a mexer todas ao mesmo tempo, como se fosse vomitar!
Agora o coração disparou, oh meu deus o que estará a acontecer comigo?
Será que...
Estou apaixonar-me??
Beijinhos
Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA INTERNET
Non-FictionÍndice Ela era da cidade Ele era bairro Será que o amor é mesmo cego? Poderá os monstros e os medos de um do outro serem ultrapassados??? Será que o amor vence mesmo o mal? Baseado numa história verídica