Capítulo 6

8 1 0
                                    

22/08/2024

Querido diário,

O Caetano foi trabalhar e eu fiquei em casa com o Leon mais um dia à espera dos dias 27/28 e nunca mais passa entretanto estava em casa muito bem a fazer as tarefas domésticas  a ouvir a minha música de vários estilos, quando a minha mãe liga-me

Perguntou-me: Se o Sebastião falava com o Leon eu disse: Não, porquê???

Isto porque eu bloqueei o Sebastião, fartei-me querido diário de ser chacota dele, cansei-me dos hoje vamos, amanhã não vamos, ou hoje apetece-me, hoje já não me apetece felizmente são muitas incertezas para além disso não me sinto confortável a falar com ele sozinha.

Eu preciso de alguém com estabilidade emocional para estar ao meu lado não de um homem que tem 15 anos a mais que eu e só faz-me sentir uma merda autêntica, como se tudo o que se passa-se a volta dele fosse por minha causa

Felizmente o Caetano não é assim, eu sinto que posso confiar nele, ele demonstra coisas que nenhum homem me mostrou, claro tem os seus defeitos, mas quem não tem até eu tenho os meus defeitos ninguém é perfeito, atire a primeira pedra de quem nunca falhou, só lhe agradeço por tudo, fez-me ver que sou uma lutadora, e que nada me abala, e foi tudo uma aprendizagem, nunca um erro sempre uma lição.

Eu encontrei alguém que sabe amar de verdade, sabe o que é o amor, sabe demonstrar-me que temos tempo para tudo e que realmente existe tempo pra tudo, eu sinceramente eu nao sabia o que era isso, eu só sabia, dor escuridão, sofrimento, um quarto uma relação com a mãe complicada até aparecer este deus grego do qual eu não sei o que isto vai dar.

O Caetano dá-me uma paz de espírito super calma e serena, é como se tudo à minha volta exceto o Leon desaparecesse nada mais importa, só eu e ele e o Leon tudo o que eu mais quero, eu fui tão parva e tenho de pedir tanto perdão ao meu filho por causa disso

E não querido diário ainda não se conheceram, mas deve estar para breve, espero eu.

Apesar de eu, ainda também já ter a certeza do que quero mas, os medos dele e receios ainda são bem visíveis e ainda não passou o tempo devido para isso acontecer.

Mas a gente chega lá.

Entretanto desbloqueei o Sebastião falou com o Leon e ficou por aí, só o nome dele já me dá náuseas

E...

Voltas ao estômago...

Será que o amor é mesmo cego?

Ele é de bairro

Eu sou de uma pequena vila em Vila e morei em Vialonga quando era bebê, entretanto mudamos-nos para Alhandra  E agora num bairro agora desde o divórcio dos meus pais, nem tenho pensado muito nisso...

O Caetano é da Amadora.

Mas não somos muito diferentes nem parece a história da Bela e do Monstro da Disney é mais Vidas paralelas onde é que este rapaz esteve toda a minha vida???

Sabes querido diário?

Até porque eu estou feliz, eu já não me sentia assim há anos! Eu já não sabia o que era ser amada e nem sabia o que era amar, e respeitar estava tão habituada ao mal que já tinha deixado de acreditar até ele aparecer, ele pareceu e fez-me imenso feliz desde o dia em que o conheci.

Ainda não cai bem na realidade mas hei-de cair

Beijinhos

Com amor

Lua

AMOR NA INTERNET Onde histórias criam vida. Descubra agora