26/08/2024
Querido diário,
O amor não escolhe idades felizmente está é a pura das verdades e não existe mais puro amor que este, onde o amor é cego finalmente depois de tanto tempo a deprimir e a sentir-me sozinha vou finalmente sair de casa, esquecer por um tempo o Sebastião e estar com o Caetano...
Aí aquele rapaz mexe com tudo em mim, o meu psicológico, com o meu corpo, com o meu íntimo, com a minha paz, com a minha calma, a minha espiritualidade, tudo.
NoEle consegue fazer aquilo que mais nenhum homem fez, ele mexeu comigo de uma maneira e só de imaginar o que vai acontecer amanhã! Eu fico super feliz! Eu quase de certeza que vou vê-lo e não vou lhe dar dois beijos na cara chego lhe dou-lhe um beijo, mas tenho de ter calma se não ele vai pensar que estou desesperada o suficiente, e também não quero isso, por muito que seja esse o meu desejo, eu amo-o acima de tudo e todos
Mas..... Espera....
E se as palavras não saírem?! E se a minha boca descair?! E se eu fizer uma risada estranha?! E ele fica do tipo what?????????? Como assim?? A sério que essa é a tua risada???? E se começar a tremer????! Meu deeeeeeuuuus ainda não tinha pensado nisto credo!!!!!
Calma Lua tu tens de ter calma, pensa numa coisa uma pessoa inspira e expira aquele corpo que não é nada de se deitar fora, aquele corpo todo musculado e naquele.....
OK Eleonora concentra-te, Focus parou focada e acalma aí as hormonas que isto já está a começar aqueceder demais.
Mas vai correr bem estou a sentir....
Infelizmente vai durar muito pouco porque tenho de ir com o Leon para casa cedo antes dos pais chegarem, mas não consigo parar de pensar? Será que ele é como nas SMS? Será que ele é como nas fotos??
É sempre diferente na vida real nunca é igual é como um hambúrguer no painel está lindo quando vem está tudo torto, mas acho que não me vou depcionar muito pelo contrário, ele gostou de mim quando fizemos matched ele fez primeiro!
Sim ele fez primeiro e eu fiz logo a seguir!
Mas ele é o meu Gangstar é a minha vida
É algo que eu sinto a levar para a minha vida toda não vejo-me com mais ninguém sem ser ele, eu não sei explicar a sensação que é ser amada e sentir-me amada
É já amanhã que vou conhecer o meu príncipe encantado sem cavalo branco
Eu quero que ele olhe para mim e diga "Aquela maluca ali? Eu amei-a imenso"
É possível sentir saudades de uma coisa que ainda nem sequer estivemos juntos??
É possível amar sem conhecer alguém???
Eu gostava de lhe puder dizer o que sinto pessoalmente mas... Não consigo ainda estou cedo e ainda não esteve com o meu filho para saber como vai ser com o Leon ao pé dele.
Estou tão nervosa e ao mesmo tempo tão feliz
Estou a sentir querido diário, é ele
Acertei em cheio.
Beijinhos
Com amorLua
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA INTERNET
No FicciónÍndice Ela era da cidade Ele era bairro Será que o amor é mesmo cego? Poderá os monstros e os medos de um do outro serem ultrapassados??? Será que o amor vence mesmo o mal? Baseado numa história verídica