Capítulo 8

5 0 0
                                    

24/08/2023

Querido diário,

O dia nunca mais chega, parece que cada vez que peço para chegar mais o dia fica longe, e o meu sentimento a cada dia que passa fica cada vez maior.

Ontem a noite adormeci a pensar nele, sim querido diário adormeci a pensar nele!

As minhas amigas têm razão, eu tenho de ter cuidado, eu não consigo apanhar outra desilusão.

Consigo imaginar quando o conhecer, mas ao mesmo tempo tenho receio que ele não pense o mesmo que eu em como ele é lindo ele pode pensar que sou feia ou que não seja suficiente para ele, ele já esteve com várias raparigas, e eu também mas não que cuidassem tão bem de mim

Tenho como que ele não me ache interessante, como eu acho a ele.

Ele parece ser mais novo que eu mas já tem bastante maturidade.
E eu ainda sou uma criança não só por ter um filho mas também porque a minha mãe sempre me protegeu de tudo e todos nunca me deixou nenhum mal acontecer

Só espero que a minha mãe aprove, a nossa relação, ainda por cima ele não tem filhos, portanto não sei como vai ser a reação com o Leon, o Leon é super querido com todos, e muito dado!
Amo-o acima de tudo aos dois, mas não posso permitir que alguém faça mal ao meu filho alguém que não conheço, mas ele mostrasse uma pessoa que se preocupa comigo que quer estar comigo, uma pessoa que dá me paz emocional e psicologicamente, mas tenho medo que o Sebastião me faça mal e me prejudique mais não posso permitir isso.

O Caetano trata-me super bem, e o Sebastião é machista e narcisista

Só espero que não haja problemas mais tarde em relação a isto, não ia conseguir viver com o facto do Caetano ir-se embora...

Ia sofrer imenso sem necessidade, não faz sentido nenhum eu sei ainda nem sequer começamos e eu já estou a pensar nisto

...

Fui à cozinha beber um copo de água e eu entrei na cozinha com um sorriso na cara claro que a minha tinha de perguntar " Lua o que se passa para estares tão feliz??
Do qual eu respondo "Nada mãe"
  e pode se passar, e dizer que não estou preparada e que não consigo entrar numa relação agora! Mas estou bem certo? Eu tenho de estar bem não é o Sebastião que me vai fazer mal! Muito menos me impedir de ser feliz.

Será que algum dia o Caetano ele me vai amar como eu o amo? Mesmo que tenha um filho??? Aos dois???

Olha querido diário não sei.

Vou trazendo notícias

Beijinhos

Com amor

Lua

AMOR NA INTERNET Onde histórias criam vida. Descubra agora