Capítulo 4

8 1 0
                                    

(este capítulo e o próximo é um bocadinho HOT para os mais sensíveis é só puxar para cima boa leitura)


19/08/2024

Querido diário,

Apercebi-me que estou a apaixonar-me é uma merda porque... Acabei a pouco tempo uma relação, imagina querido diário eu penso nele a dormir, eu penso nele a sorrir, eu penso nele quando estou a comer, e só comecei a escrever derivado a ele ou seja EU JÁ NÃO VIVO SEM ELE!

É suposto fazer o que??? Dizer-lhe: Olha Caetano eu amo-te mas não consigo viver sem ti!? Ele vai dizer que sou louca, ele vai dizer que estou a tirar-me de cabeça, o pior é que a noite eu imagino os nossos corpos colados um ao outro a soar, como se tivemos dentro de água, o beijo quente como o calor no verão, um beijo no pescoço como um arrepio de frio, um olhar apaixonado doce como o mel, como se fosse amor a primeira vista, um toque como se fosse uma almofada, as respirações entre gemidos, os sorrisos entre beijos.

Agarrar os lençóis como se fosse uma almofada. O encostar do corpo dele ao meu como se estivesse a sentir a alma dele e o que ele tem para me dizer, como se fosse algo que ele não tivesse coragem para o dizer então faz me sentir tudo o que ele tem para dizer, como se nós fossemos um só.

Tento tirar estes pensamentos da cabeça, mas não consigo é mais forte que eu, como se o Caetano tivesse já colado a mim e agora não consegui-se sair, é como se ele já fizesse parte de mim, isto tudo porque já houve provocações e ele protege-me como nunca me senti protegida

Mas e então a ex dele??

E o pai do meu filho?

Eu não posso me esquecer que ele tem uma ex-namorada, que teve uma história, e que tenho um filho que não quero brincar às casinhas, mas ele parece que está bastante confiante que já a esqueceu, e se ela aparece e o tira de mim em questão de segundos??

O meu coração não ia aguentar outra desilusão, querido diário não ia o que é que eu faço?? Oh deus mas porquê??? Ele é tão perfeito mesmo com defeitos ele é perfeito, e querido diário, Deus realmente não dorme e meteu-me na minha vida um anjo em forma de Gangstar eu sei, eu sei parece perigoso mas eu amo-o.

Eu vou repetir
E-U A-M-O-O

Eu nem acredito que disse isto em voz alta, não era suposto dizer isto só que tu és o único querido diário que ouve os meus desabafos sem me julgar, és o único que me ouve sem me criticar, ele já desabafou comigo coisas íntimas dele, é sinal que existe também sentimento, mas como é que lhe vou dizer isto?? Como???

Eu pareço que estou desesperada, e ainda nem sequer o conheci pessoalmente! O que é que eu faço???

Deus dá-me uma resposta, agora! 

Eu preciso de respostas, eu preciso que alguém me diga! Estás alucinar! Amiga ele é mais novo que tu! Tu já tens idade para ter juízo!

Alguém que me acorde que eu estou a viver um sonho, sonho esse do qual eu não quero acordar, sonho esse que esta sensação eu já não a queria sentir depois do pai do meu filho, um sonho do qual, eu não consigo lidar, é uma mistura de preocupações com paixão, com emoção como te disse querido diário, nós já temos coisas combinadas, nós estamos a criar algo juntos será que ele quer estar comigo primeiro e ver no que dá e só depois tomar uma atitude?!

Aí querido diário só queria enfiar-me com a cabeça na areia e nunca mais sair de lá, e se alguém perguntar por mim, "NAO ESTOU CÁ"

ISTO ESTÁ A FICAR SÉRIO PARA MIM!!!

E A INTENÇÃO NÃO ERA DE TODO ESTA!!!

Era dar uma queca esquecer um bocado os problemas e estamos a andar! Amigo cada um para seu canto!


E tornou-se mais que isso!!!!!

E o pior??? É que eu amo a sensação!!! De me sentir amada por alguém! 

Eu juro querido diário, eu não estou a saber lidar com as minhas emoções e o pior é que o Caetano apareceu numa altura muito frágil da minha vida, e... Fez ... O impossível foi me construir algo que nem foi ele a destruir, se não for de vez, também não há de ser com mais ninguém, fico para tia e está ótimo, se não resultar nao era para ser?

Deva arriscar?

E contar-lhe tudo?

E se disser o primeiro Amo-te?

E se for eu a dar o primeiro passo?

Qual será a reação dele?

Beijinhos

Lua

AMOR NA INTERNET Onde histórias criam vida. Descubra agora