Cap 12- Don't cry.

163 19 31
                                    

Pela manhã do dia seguinte, acordei com o sol invadindo a cabana, passo a mão em meus olhos para afastar o sono e em seguida olho à minha volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela manhã do dia seguinte, acordei com o sol invadindo a cabana, passo a mão em meus olhos para afastar o sono e em seguida olho à minha volta. De repente, sinto dois braços fortes rodeando minha cintura, sinto um arrepio percorrendo meu corpo com o ato.

— Bom dia, princesa. — Gally sussurrou em meu ouvido.

— Bom dia. — Digo me virando para ele.

— Dormiu bem?

— Uhum.

— Que bom.

Gally se aproximou de mim e apertou minha cintura, em seguida, ele se aproximou da curvatura de meu pescoço e começou a me beijar levemente.

— Gally, o que você está fazendo? — Digo com um sorriso.

— Só tô te provocando. — ele sussurrou em meu ouvido.

— Idiota..

Inclino minha cabeça um pouco para trás com um sorriso bobo no rosto, gally sabe que esse é meu ponto fraco. Logo, ele parou e me encarou com um sorriso de canto.

— Que foi?

— Já disse que te amo hoje?

— Não. — Digo rindo.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, Gally.

Gally se aproximou e logo juntou nossos lábios em um beijo longo e calmo. Não tínhamos pressa.

(...)

Já havia amanhecido, todos havíamos levantado e tomado café. Agora todos estão em seus trabalhos.

Neste momento estou com os meninos na enfermaria arrumando algumas caixas de remédios e faixas. Não há muito o que fazer hoje.

— Aí, Lizzie.

— Oi? — me viro para Jeff.

— Se quiser, pode ir, tá? Não tem muita coisa para arrumarmos hoje, Clint pode me ajudar, só faltam duas caixas.

— Tem certeza?

— Tenho. Pode ir.

— Tá bom, valeu Jeff. — Digo com um sorriso.

Em seguida, saio da cabana e vou até o campo, avisto Gally junto dos construtores, aperto um pouco meus passos e vou até ele, chego por trás e o abraço. Ouço ele rindo.

— Você está rindo? — Digo soltando ele.

— É porque eu tô com você, meu amor.

Apenas abro um sorriso com suas palavras. Desvio meu olhar para a mesa e vejo alguns projetos no papel.

— O que andam fazendo? posso ajudar? — Digo me apoiando na mesa de rascunhos.

— Não tava ajudando os meninos na enfermaria?

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔- The Maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora