Maya Angel
MEU PLANNER ESTÁ UM caos completo, e eu estou puta da vida.
Isso é o oposto do sentimento que todo mundo gosta de ter numa sexta-feira.
Hoje era pra ser um dia tranquilo e sem problemas: eu acordei debaixo de um homem lindo, e o resto do meu dia estava perfeitamente planejado.
Academia, aulas, treino com Aaron, jantar e depois, finalmente, sair para dançar até meus pés doerem na melhor festa que encontrasse.
Ainda tinha a possibilidade de me encontrar com Ryan de novo e me concentrar em matar essas vontades mútuas, se ele tivesse tempo.
Mas, de acordo com o e-mail passivo-agressivo que recebi, David Skinner, diretor de esportes da Maple Hills, não está nem aí para o meu planner ou minha agenda de treinos, e definitivamente não está nem aí para minha vida sexual.
Por qual outro motivo ele cancelaria todos os treinos e arrastaria todos os atletas da escola para o pior lugar do campus?
Esse prédio é onde os treinadores ficam e fazem planos para acabar com nossas vidas.
Quando postei uma foto esta manhã que dizia "aproveite o momento", não imaginava que logo estaria numa fila de alunos esperando para entrar na sala de troféus.
Estou vermelha de raiva, cheia de pensamentos violentos, quando braços musculosos envolvem minha cintura por trás e sinto lábios tocarem no topo da minha cabeça.
No mesmo instante sei que é Ryan, então me aconchego no abraço e viro a cabeça para
olhar para ele.Ele se mexe para me dar um beijo na testa, e, claro, me sinto um pouco melhor.
- Oi, linda.
- Estou estressada— resmungo, vendo a fila se mexer. – E você tá furando a fila, Vai dar problema.
Segurando meus ombros, ele me vira para ficarmos cara a cara, coloca o dedo longo no meu queixo e ergue minha cabeça.
Quando acho que ele não consegue ser ainda mais fofo, ele tira o cabelo do meu rosto e sorri.
- Você controla o planner, may. O planner não te controla.
-Você ainda tá furando a fila.
Ele ri, dando de ombros.
-Você estava guardando meu lugar, Foi o que eu falei pra todo mundo por quem passei, Qual é, qual foi a frase motivacional cafona que você postou hoje? Precisamos revisitá-la?
Ryan e eu começamos a ficar no ano passado quando nos conhecemos em uma festa e fomos parceiros de beer pong.
É claro que ganhamos, porque somos as pessoas mais competitivas e teimosas em toda a região de Maple Hills. No dia seguinte, ele me mandou uma DM, brincando que não esperava que alguém que jogasse jogos de bebida com tanta ferocidade postasse tantas coisas good vibes nas redes sociais.
Desde então, sempre que estou irritada ou chateada, ele me lembra que eu deveria ser positiva.
-Babaca.
― E aí? — ele pergunta, me guiando quando nos aproximamos da entrada.
- Era sobre parar e aproveitar o momento.
O sorriso dele aumenta quando percebe que ganhou essa.- Ok, beleza, achei ótimo, É uma merda que tenham cancelado os treinos, mas, se você curtir esse momento, vai passar um tempo comigo, e eu sou muito legal.
Eu cruzo os braços, tentando controlar o sorriso que quer surgir, e continuo fingindo que ele não está ajudando a melhorar meu humor.
- Hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando o gelo - vinnie hacker
FanficTudo o que Maya Angel sempre quis foi entrar pra Equipe olímpica de patinação artística, E ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Nada vai ficar no seu caminho - nem mesmo o capitã...