L U C A
Italiano- Não pô, mas tem que ter a manha fiote, o negócio é pegar na cintura, beijinho no pescoço, mas isso é a malandragem básica tá ligado? Uma dica, quantos vocês se conhecerem a um tempinho já, tipo... Três dias, vai pra casa dela e dorme lá, é sucesso.
Luca- Pelo amor de Deus, e o senso ficou na puta que pariu né, se foce eu tinha expulsado da minha casa na paulada.
Italiano- Ave Maria, seu agressivo, mas se a minha muié não reclamou quem é você, seu ridículo.- Ele nega com a cabeça.- Ah, olha a Mel ali, ué, ela tá com uma menina.- Como ele tá de frente pra mim, eu tenho que olhar para trás pra ver quem é.
Na mesma hora que me viro, vejo a menina mais linda desse mundo inteiro, puta que me pariu, não existe mulher mais bonita que ela, não que olhe muito para outras mulheres, Afrodite fica com inveja dessa maravilha, se pudesse eu me curvava só pra adorar de tão linda que ela é, não há elogio que será o suficiente pra descrever o quão adorável e perfeita ela é, eu podia olhar pra ela até o fim dos meus dias que não me cansaria, se ela olhar pra mim sei que já posso morrer em paz.
Quando ela chega mais perto junto com a Mel vejo ainda mais de perto a perfeição, cara, namoral, que menina linda, tô apaixonado.
Ela é loirinha do cabelão, com o olho azul mais bonito que eu já vi, parece um cotoco de jegue, mas ainda assim é linda.
Mel- Voltei, fiz uma amiga.- Fala feliz mostrando a menina.
Italiano- Fecha a boca se não entra mosca.- Tomo um susto quando o Italiano fala baixinho.- Tá babando pô.
Luca- Vai se fuder.- Falo pra ele que ri. Otário.
Mel- Gente, essa é a Helena, eu conheci ela no banheiro.- Que lugar bem... Enfim.
Olho melhor pra ela e franzo o cenho quando vejo que ela tem uma bebê, muito, muito fofinha, será que ela namora? A bebê deve ter pai, claro que tem pai porra, não foi com o dedo.
Será que ela é mãe solteira? E se eu dei em cima, mesmo que em pensamento, em mulher de outro, Deus, me perdoeivos, pois pequei.
Italiano- A bebê é sua?- Ele pergunta.- Como ela se chama, mó fofinha né amor? Vamo ter um? Ou dois?- A Mel ri.
Helena- Sim, e o nome dela é Isa.- Fala dando um sorrisinho, que linda meu Deus.
Luca- Posso segurar?
Ela me olha por um tempinho e assente, acho que eu tô vermelho, sei não.
Levanto e vou até ela, a bebê me encara e porra, é muito igual a mãe cara, mas um olho é levemente mais verde que o outro, mal dá pra perceber.
A neném da um sorriso e se joga pra cima de mim, rio e pego ela no colo.
A Isa se deita no meu ombro e continua me encarando, levanta uma mãozinha e toca no meu rosto.
Isa- Elenapoofigotarrrrrdabadapenypooflalalalalaaaa.
Luca- Tem razão.- Ela ri de novo.
Italiano- Cara, isso foi muito fofo.- Fala abraçando a tia Mel.
Olho pra Lena, sim tem apelido, foda-se que eu conheço a ela a doze minutos, que tá com um sorrisinho e as bochechas vermelhas.
Ela é bem mais baixa que eu, deve ter sei lá, 1,53 de altura? Eu tenho 1,86, ela bate no meu ombro, como eu faleis um cotoco de jegue.
Mel- Eu quero sorvete...- Fala baixo mas da pra escutar.
Italiano- Vamo comprar amor, aonde tem sorveteria aqui? Se esse shopping vagabundo não tiver eu exploro tudo.- Diz e eu concordo com a cabeça.
Eles começam a andar na frente, deixando nós para trás, olho pra mesma que tá com uma expressão confusa.
Helena- Pode me dar a Isa, acho que você tem que ir com eles.- Fala e eu nego.
Luca- Que isso pô, vamo também, me dá a bolsa que eu carrego.- Ela continua confusa mas me dá a bolsa.
E puta que pariu, que peso, colocou uma casa aqui foi? Mas eu aguento, eu tenho a força cara.
Ela ainda fica confusa se me segue ou não, então eu pego na mão da mesma, que se assusta e eu a puxo pra começarmos a andar.
Helena- Não vai incomodar se eu for junto? Sabe... Eu cheguei agora e... não sei.
Luca- Não se preocupa, você não é incômodo não, nem a bebê, eles não vão ligar.- Muito menos eu.
Ela tá com uma blusa, aquelas de alcinha, roxa, e como ela é galega, fica igualzinha a princesa do cabelão, aquela da panela pô, da mãe malvada que não é mãe dela.
Uma menininha para na nossa frente e olha encantada pra ela.
- Moça, você parece uma princesa! Igual a Rapunzel!- A bixinha fica toda vermelha e da um sorriso lindo.
Helena- Você também parece uma princesa! Igualzinha a Moana.- A menina fica tão feliz que pula nela dando um abraço, aí mano, que fofinho namoral.
Estranho a expressão no rosto da Helena, parece de dor ou algo assim.
A menina a solta e sai correndo dando tchauzinho.Olho melhor e fico atento quando vejo um roxo perto da clavícula dela, que estranho...
Não vou perguntar porque talvez incomode, mas tenho que me lembrar depois.
Helena- Que fofa.- Fala e nós sorrimos, eu não rio muito, mas com ela fico o próprio coringa.- Qual o seu nome?- Pergunta baixinho.
Luca- Luca.- Mas pode me chamar de amor da sua vida gatinha.
Aí, segura essa do pai, vapo.
Helena- É um nome muito bonito.- Murmura e eu sorrio ficando vermelho.
Que viadagem.
[...]
Luca- Então você mora na Rocinha?!- Pergunto ainda chocado, como uma princesa dessas mora ali?
Helena- Sim... Desde criança, mas eu não saio muito de casa, por isso que nunca me viu.- Fala tomando sorvete de chocolate.
Vou contar um negócio pra vocês, EU paguei o sorvete dela, uhum, com o meu dinheiro.
Italiano- Mas eu que vou pagar porra.
Luca- Tu paga o da tua mulher e eu o da minha, não atrapalha os meu corre.- Vacilão.
Italiano- Mas tu conheceu ela hoje Luca, HOJE, quieta esse fogo porra.
Luca- Me deixa cara, que coisa.- Pago com o meu dinheirinho suado.
-------------------
ELES SE COMHECERAM AEEEEEE
Oq tao achando? Desculpem a demora minha gente, p meu pai foi preso, de novo🙄
Bjs raparigas safadas🖕🏻😭💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Morro Meu Tudo
Fanfiction16+ | 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 | Adolescente. Luca é um garoto que sempre teve que correr atrás se quisesse alguma coisa, com uma mãe drogada e uma irmã mais nova doente, ele se vê em um beco sem saída, e para alimentar a casa, en...