Cap 5

1.2K 132 31
                                    

L U C A
ᴛʀês ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs

Luca- Meu Deus... Que horror.- Falo e o Italiano me olha puto colocando a gororoba no prato.

Italiano- Ah para caralho, tá gostoso sim, olha só, massa italiana com frutos do mar e molho de tomate.

Luca- Miojo com sardinha?- Pergunto rindo e ele revira os olhos.- Deve tá bom, me dá isso aqui.- Eu comia coisa pior.

Pego o prato de perto dele e dou uma garfada, na mesma hora começo a tossir.

Italiano- Para com isso, nem tá tão ruim assim.- Fala e bate nas minhas costas.

Luca- Boba da peste! Quantos quilos de sal tu colocou aqui? Ave Maria meu filho, até eu cozinho melhor.

Italiano- Nunca que tu cozinha melhor que eu, e quando você queimou a panela fazendo pipoca em?! Venha não porra.- Fala e eu reviro os olhos.

Cara, morar com o Italiano é muito bom, já tô aqui a três meses e sendo sincero, a minha vida mudou pra um caralho.

Italiano- Acho melhor eu comprar uma marmita.- Fala rindo.

Luca- Eu também.- Começamos a rir juntos, que onda.

[...]
ᴅᴏɪs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs

Luca- Calor da pexte.- Falo entrando na cozinha, logo vejo o Italiano cozinhado alguma coisa.-Bom dia tio.

Italiano- Bom dia pivete. Nem vai tomar café da manhã porque já tá na hora do almoço.

Luca- Desculpa, eu sei que era pra eu ter acordado mais cedo.- Ele me olha com a sobrancelha arqueada.- Já era costume. Tô perdendo o jeito.

Italiano- Relaxa cara- Fala mexendo na panela e eu me sento em algum nas banquetas.- Hj tem jogo sub 16 e tu vai jogar.- Oxe.

Luca- Não vai dar.- Falo meio cabisbaixo.

Italiano- Porque?- Eu coro.

Luca- Eu não tenho chuteira.- Ele começa a rir, maluco.

Italiano- Isso não é problema, de liso só o cabelo da minha muié.- Ele me encara estranho.- E o teu também. Bora resolver isso depois do almoço.

[...]

Luca- Tamo indo pra onde? E porque eu tô no banco de trás? Vai trazer alguma mulher pra cá? Pô irmão que vacilo.

Italiano- Aquieta o rabo pivete. Nós vamos em uns lugares aí, e vamos buscar a minha de fé.- Olho pra ele com a sobrancelha arqueada.- Tu tem celular?

Luca-Eu tinha nem comida quem dirá uma celular.- Falo rindo e depois paro.- Foi meio pesado né, desculpa ae.

Italiano- Bora comprar um.- Fala descendo do carro e me deixando aqui.- Fica aí que eu já volto.- Dou um joinha e ele retribui.

Logo me encosto no banco, deu um sono da porra agora, e ele deixou o ar-condicionado ligado, graças a Deus.

[...]

Puta que me pariu, meia hora que essa porra tá aí dentro, foi fazer filho e me deixou aqui.
Tomanocu.

Vou mimir, beijão.

[...]

I T A L I A N O

Ser o dono do morro mais temido não é fácil.

Mel- Quer passar gloss?

Itali- Quero vida, mas só se for o de morango, aquele de uva não presta.- Falo e dou um beijão nela.- Agora tamo duas divas.- Falo e ela ri.

Saímos de casa e vou em direção ao carro.

Quando chego lá vejo o Luca dormindo.

Mel- Véi eu acho que invadiram o teu carro.- Ela fala baixinho.- Eu aceno pra ela entrar no carro e eu entro também batendo a porta com a maior força possível.- Quebra logo essa porra, esse caralho, tá tão baratinho um carro novo.

Itali- Calma vida, pra que toda essa agressividade.

Ligo o carro e essa peste ainda dormindo. Quer saber, deixa ele dormir.

Italiano- Mel esse marginal ai é Luca, ele mora comigo.- Ela me olha e começa a rir.- Oque foi?

Mel- Eu sei tu já me falou, e não fala dele assim porra. Mas eu tô rindo porque já vi ele caindo da barreira. Eu falei bom dia aí ele tomou um susto e caiu. Manguei horrores.- Ela fala ainda rindo.

Fala e eu começou a dirigir em direção ao asfalto.

Olho pra trás e vejo ele dormindo todo encolhidinho, parece uma bolota.

Esse menino merece o mundo, mas o mundo não merece esse menino.

H E L E N A

O meu aniversário tá chegando, faltam dois dias, mas hoje vai ser o dia que eu vou embora desse inferno.

Minha nenem já completou seis meses. E eu acho ela muito pequenininha para a idade dela, mas não sei, não tenho como levar ela pra um pediatra.

Eu tenho um plano todo articulado, hoje é sexta, e sexta-feira o Carlos sai para beber e eu fico em casa o dia inteiro sozinha.

Além de que como ele fica MUITO bêbado, quem abre o portão sou eu, mas quem fica com a chave é ele, e ele joga pra mim.

Tenho que dar um jeito de pegar essa chave sem que ele perceba, e algum dinheiro também.

Provavelmente vai dar tudo errado e eu vou apanhar de novo, mas é melhor eu tentar doque ficar presa aqui me culpando por nunca ter pelo menos se esforçado.

Tudo pela minha filha.

[...]

Escuto a porta abrir e bater com força, hoje ele chegou com raiva.

Até ele me chamar eu vou ficar no quarto, não tem como eu sair manca, ia atrapalhar muito.

Carlos- HELENA SUA PUTA!- Me chama, triste ser chamada de puta na própria casa.

Tremo e saio correndo pra sala, vejo ele vermelho de raiva, lascou.

Carlos- Olha garota, eu vou sair, mas não quero nenhuma gracinha, a chave fica com você porque eu quero curtir, e da outra vez eu perdi essa porra.- Ele joga a chave no chão e sai da sala.

Logo escuto o barulho do portão e ele sai.

Helena- Isso!- Falo e saio correndo pro quarto, pego a bolsa que tava embaixo da cama e olho pra minha bebê.- Hoje a gente sai daqui filha.

-------------------
Ain pourran

Gente do céu, acho q eu vou morrer

As vezes eu esqueço q tem gente aq q eu ainda n conheço, vamos interagir vidocas

Oq vcs tão achando??

Bjs raparigas Safadas do meu love💗😭🫦

Meu Morro Meu TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora