L U C A
Olho paro o lado que era da minha irmã no quarto, já se passou uma semana que ela se foi, e nada me anima, já não me animava antes, quem dirá agora.
A gente dividia o quarto, mas quando eu comecei a trabalhar comecei a comprar umas coisinhas pra ela, ursinho que ela amava. Coisa pra cabelo, roupa.
Eu deixava de comprar pra mim, mas comprava pra ela, porque eu podia andar igual um mendigo, mas ela não.
Respiro fundo e sio do quarto, eu tenho que ir trabalhar, e eu ainda tava em semana de prova quando ela faleceu, não consegui me concentrar em nada.
Olho ao redor, essa casa tá uma bagunça, esses dias eu não tive disposição pra fazer nada, minha mãe sumiu também, acho que voltou ontem a noite, mas como não vi ela, deve ter saído já.
Pego uma vassoura e começo a varrer a casa, odeio porquice, odeio bagunça, odeio coisa jogada, odeio casa suja, me odeio, odeio minha mãe, ela me odeia.
É muito ódio.
[...]
Tô sem fazer nada, eu odeio não fazer nada, me sinto inútil.
Só tô sentado aqui nas cadeiras da salinha, raspei uns dois cabelos, já que esse é o meu único trabalho.
Deixo a carequinha brilhando pô.
Escuto o meu radinho tocar e logo retorno.
Hk- Tu tá fudido.
Luca- Mas eu não fiz nada.- Eu acho.
Hk- Isso aí, você não fez, o Italiano tá te chamando.- Merda.- Ele é bonzinho com tu, é o favorito dele, sortudo da porra.
Rio e saio andando pra sala dele.
Rato- Opa chefe.- Entro na sala meio triste, vai que ele me demite. - Porque me chamou aqui?.
Italiano- Hoje eu recebi o seu boletim.- Fudeu.- Eu queria saber oque aconteceu.
Rato- As notas foram ruins tio?- Eu chamo ele de tio tá ligado? Já é costume
Italiano- Ruins não, péssimas. Olha só.
5 em português.
3 em história.
4,5 em geografia.
7 em arte.
3 em inglês.
E 2,5 em matemática.- Porra, que delicadeza.Rato- Eu não sei se o senhor ficou sabendo.- Aí, falar isso dói.- Mas a minha irmã faleceu.- Falo baixinho e sinto os meus olhos encherem de lágrimas.- Foi semana passada, o câncer estava muito avançado e como ela já estava debilitada ela acabou não resistindo, me desculpa, eu juro que não vai se repetir.
Cara, tá tudo uma merda, ele ainda s preocupa em perguntar o porque que eu tô assim, começo a soluçar e tomo um susto quando ele me abraça.
Italiano- Pode chorar, vai ficar tudo bem certo? E você não vai mais trabalhar.- Eu me afasto, oxe?
Rato- Mas eu tenho que trabalhar, como-como eu vou pagar as coisas e- - Ele me interrompe.
Italiano- Garoto você não vai trabalhar e ponto final, você vai passar uns dias lá em casa. Bora lá na sua casa buscar as suas coisas.- Fico confuso mas assinto, melhor doque ficar lá em casa, e com certeza a minha mãe não liga.
[...]
Rato- Essa é a minha casa. Ela tá assim porque eu não tenho como fazer uma reforma.- Talvez eu queira mudar algumas coisas, mas agora não tem como.
Italiano- Fica de boas muleke.- Ele entra na casa e assim que entro tomo um susto.
Carteiras de cigarro, pacotes de cocaína, roupas pelo chão, uma bagunça. Porra. eu arrumei isso antes de sair, como que ficou assim?! Que vergonha.
Rato- Me desculpa, é a minha mãe, ela é uma desequilibrada e não importa quantas vezes eu arrume sempre fica assim. Pera aí que que vou buscar as coisas.- Falo e ele concorda.
Saio correndo pro meu quarto, pego uma bolsa e taco um monte de coisa minha, também pego um ursinho da minha irmã.
Rato- Eu tô pront- Estranho quando vejo ele na porta do quarto da minha mãe.- Oque aconteceu? Porque tá parado aí?- Olho pra onde ele tá olhando e travo vendo a minha mãe na cama, tendo uma overdose.
Deixo a minha bolsa cair e corro até ela.
Rato- Merda mãe, de novo cara...- Tento a levantar mas ele me impede.- Ela não tá respirando... Me ajuda aqui Italiano.- Começo a me desesperar.
Italiano- Eu peço pro HK pegar ela, vem... Nós temos que ir. Eu realmente sinto muito.- Olho pra ele com olhos cheios de lagrimas, não é possível.
Rato- Mas é a minha mãe italiano, eu já perdi a minha irmã e agora a minha mãe. Eu perdi a minha mãe...-
Mesmo ela sendo uma mãe horrível continua sendo minha mãe, eu ainda tinha carinho por ela.Sinto as minhas pernas fraquejarem e o Italiano me segura.
Ele começa a me tirar do quarto, não querendo que eu veja a minha própria mãe morta.
Italiano- Pode chorar garoto... Vem vamos pra minha casa, você precisa descansar.- Fala me tirando de casa.
-------------------
Mds manor, quanto tempo
Marcaram invadir a minha casa e raspar o meu cabelo😨
As coisas vão começar a melhorar, eu acho, nem eu sei, tudo depende do meu humor do dia
Estão gostando? Essa parte eu peguei da outra fic (Meu morro Meu tudo) ent pode está um pouco diferente da minha escrita atual ok?
Bjs raparigas safadas 😭💗🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Morro Meu Tudo
Fanfic16+ | 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 | Adolescente. Luca é um garoto que sempre teve que correr atrás se quisesse alguma coisa, com uma mãe drogada e uma irmã mais nova doente, ele se vê em um beco sem saída, e para alimentar a casa, en...