1 - Pamphlets

84 9 2
                                    

Narrador P.O.V

— Quantas vezes eu disse que não? —

Ali estava. Mina e Sana discutindo sobre a situação da japonesa mais nova. A jovem não deveria se focar tanto no trabalho a ponto de não se importar com o universo ao redor, era o que Momo dizia.

— Você tem que entender! — Sana implica — Está tão focada no trabalho que mal cuida de si mesma.

— Me dê licença. Eu vou trabalhar —

Myoui se levantou e saiu do quarto, deixando Sana ali. Quando estava quase chegando no fim do corredor, encontrou com Momo.

Fizeram contato visual por alguns segundos antes de Mina sair andando. Desceu até o estacionamento e pegou seu carro. Foi direto para a empresa.

[...]

— Quieta, aberração! — A mulher dava tapas na garota que chorava.

A pequena tinha cortes e hematomas por todo seu rosto, além de estar com os olhos inchados de tanto chorar. Estava encolhida, no canto da sala.

— Olhe para você... —

A individua agarrou o braço da garota que soluçava.

— É tão inútil. Não sei porque ainda te vendemos — Diz com desdém.

Por fim, puxou a garota dali e a levou para a sala onde os outros estavam. Ficou sentada no canto, de cabeça baixa.

[...]

Mina trabalhava rigidamente em seu escritório. Não tirava seus olhos da tela do computador, focalizando sua atenção nas letras digitadas nos documentos.

Um de seus funcionários entrou para entregar relatórios do produto. Ela se recostou na cadeira, suspirando enquanto via o arquivo carregar.

Foi quando a porta foi aberta.

— Senhorita Myoui, sua irmã veio entregar isso — O secretário colocou um papel em sua mesa.

— Hm? —

Quando o rapaz saiu, a japonesa tratou de abrir o envelope, retirando um cartaz dali.

Pegou e leu, suspirando com raiva.

Adoção

Animais fofos e comportados
Cada um tem menos de cinco
anos
Gatos
Cachorros
Hamsters
Coelhos
Todos os animais fofos,
limpinhos e educados.

Rua Principal
Endereço:999

Ela suspirou e jogou o cartaz na mesa.  Pegou seu celular e ligou para Sana, que quando atendeu, soltou um suspiro da outra linha.

— O que é esse cartaz que você me mandou? — Pergunta Mina sem paciência.

Adota um gato, cê vai amar! —

— Não começa com isso, quero saber pra quê você me mandou isso — Ordenou.

Não sei, vai na Rua Principal que você descobre o por quê! —

A Sua Metade | MICHAENGOnde histórias criam vida. Descubra agora