8 - At home

43 4 0
                                    

Narrador P.O.V

Era uma manhã ensolarada de sábado e o clima estava perfeito para um dia cheio de risadas e diversão. Chaeyoung estavam animadas, pois haviam convidado suas amigas Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Dahyun, Tzuyu e Somi para passar o dia na casa de Chaeyoung.

A ideia era aproveitar o tempo juntas, longe das obrigações da escola e do estresse do dia a dia. Porém, a Myoui foi acordada com uma caixa de som, obviamente acordou estressada.

Mina estava na cozinha preparando alguns snacks enquanto Chaeyoung organizava os jogos na sala. O cheiro de pipoca fresca pairava no ar e os doces estavam dispostos em uma mesa colorida.

— Momo, você se lembrou de comprar os refrigerantes?”
— Mina perguntou enquanto mexia numa tigela cheia de mistura para bolos.

— Claro! Estão na geladeira — Respondeu Momo com um sorriso.
— E vê se não esquecr das músicas! Temos que criar a playlist perfeita para dançarmos mais tarde! E eu não quero ouvir as músicas do tempo da pedra da Nayeon.

Assim que as meninas chegaram, a casa logo se encheu de risadas e vozes animadas. Nayeon foi a primeira a entrar, trazendo consigo uma caixa cheia de doces.

— Olha o que eu trouxe! É um festival de guloseimas! — Nayeon exclamou, abrindo a caixa como se fosse um tesouro.

— Você sempre sabe como alegrar o dia! — Momo disse, se aproximando para pegar algumas balas.

Jeongyeon entrou logo em seguida, trazendo jogos de tabuleiro e cartas.

— Vamos fazer uma competição! Quem perder tem que fazer um desafio engraçado! —

Tzuyu e Somi chegaram juntas, trazendo bebidas geladas.

— Esperamos que vocês estejam prontas para se divertir! — Tzuyu comentou com um sorriso tímido.

— Que tipo de desafio é esse, Yoo Jeongyeon? — Pergunta Nayeon semicerrando os olhos.

Jihyo e Dahyun chegaram logo depois, carregando almofadas coloridas.

— Vamos deixar tudo mais aconchegante! — Jihyo disse, enquanto espalhavam as almofadas pelo chão da sala.

— Que tal começarmos com alguns jogos? Podemos jogar verdade ou desafio — Diz Mina.

As meninas concordaram animadamente e logo começaram a rodada. Cada uma teve sua vez de escolher entre verdade ou desafio. As revelações eram hilárias e os desafios cada vez mais engraçados.

Quando foi a vez de Sana escolher, ela decidiu fazer um desafio.

— Eu desafio a Momo a imitar alguém na sala —

Momo fez uma expressão exagerada antes de aceitar o desafio. Ela se levantou e ficou no centro da rodinha.

— Gente, homem não presta, né? — Começou a Hirai fazendo todas rirem — Bom dia, mulheres. Homens, se ferrem!

— Ah, vai se ferrar Jokbal ambulante! — Disse Sana revoltada.

Após algumas rodadas divertidas, elas decidiram fazer uma pausa para os snacks que Mina havia preparado. As meninas se sentaram no chão em círculo e começaram a comer enquanto conversavam sobre suas últimas aventuras na escola.

— Vocês não vão acreditar no que aconteceu na última prova! — Jeongyeon começou a contar sobre suas desventuras nos estudos.

Enquanto isso, Chaeyoung observava suas amigas com um sorriso satisfeito no rosto. Ela adorava esses momentos juntas; eram essas lembranças que tornavam tudo especial.

A Sua Metade | MICHAENGOnde histórias criam vida. Descubra agora