5 - For the first time, beach

50 5 0
                                    

Narrador P.O.V

Era uma manhã ensolarada e perfeita quando Chaeyoung acordou com sua dona a chamando.

Mina disse que havia uma surpresa, e a expectativa estava nas alturas. Depois de semanas de conversa e planejamento, finalmente chegou o dia.

— Chaeng, acorde — Mina deixou um carinho no cabelo da Son.

— Hm, o que foi, Minari? —

— Vamos, tenho que contar qual a sua surpresa — Fala a Myoui.

— Eu tô com preguiça... —

— Hm, então acho que você não quer ir a praia... —

— PRAIA?! —

A pequena se levantou e foi correndo para o banheiro escovar os dentes. Mina riu levemente e foi se arrumar também.

Chaeyoung saiu do banheiro, e rapidamente se arrumou. Ela escolheu um biquíni azul que combinava com seu cabelo grande e escuro, além de uma saída de praia leve.

Enquanto se olhava no espelho, um sorriso largo brotou em seu rosto ao pensar em como seria divertido passar o dia com suas amigas.

Mina já a esperava na sala, com uma bermuda e uma camisa branca, com uma mochila cheia de suprimentos.

— Chaeyoung, está pronta? — Mina perguntou.

— Tô sim! — Respondeu Chaeyoung, puxando a mochila que estava ao lado da cama.

Assim que as duas saíram de casa, entraram direto no carro. Mina deu partida, enquanto Chaeyoung falava sem parar.

[...]

Quando chegaram, foram recebidas pelo cheiro salgado do mar e o calor do sol. As demais meninas já estavam na praia, espalhadas pela areia ou se preparando para entrar na água.

Nayeon foi a primeira a avistar Chaeyoung e Mina.

— Ei! Vocês chegaram! Vem aqui! — Ela acenou animadamente, fazendo gestos exagerados como sempre.

— Oi, Nayeon! — Gritaram as duas em uníssono enquanto se aproximavam do grupo.

Jeongyeon estava preparando um frisbee, enquanto Momo e Sana estavam em uma competição amigável de quem conseguia fazer o melhor castelo de areia.

— Vocês trouxeram tudo? Protetor solar? Snacks? — Jihyo perguntou enquanto arrumava suas coisas na toalha.

— Claro! Eu lembrei de pegar tudinho!— Respondeu Chaeyoung com uma risada.

Momo apareceu com um balde cheio de água e jogou um pouco em Tzuyu, que estava tentando se proteger do sol com um chapéu.

— Isso é só pra te acordar! — Ela brincou.

— FILHA DA MÃE! — Tzuyu se levantou e saiu correndo atrás de Momo.

— MINA, SOCORRO! — A japonesa mais velha gritou.

— Senhor amado... — Mina disse rindo.

— Aquilo que a Tzu pegou é uma pá de remo? — Perguntou Dahyun.

— MOMO, SOBE NA ÁRVORE! — Grita Mina se levantando e correndo.

As outras riram da situação. Se divertindo demais.

Dahyun estava tirando fotos do grupo com seu celular, capturando cada momento divertido.

— Vamos tirar uma foto antes de entrarmos na água! — Ela disse animadamente.

A Sua Metade | MICHAENGOnde histórias criam vida. Descubra agora