9 - stressful day

42 4 0
                                    

Narrador P.O.V

— Eu já disse que não é assim! — Mina dizia no telefone enquanto trabalhava no seu escritório.

A Myoui estava vivendo seu dia estressante. Ela estava passando por um pequeno momento de dificuldade por conta das críticas recebidas por conta de um funcionário sem noção.

Senhorita, aquele rapaz era um mal educado, e falava tanto palavrão que era insuportável. Ele era um desgraçado filho de uma... —

— Autocrítica... — Myoui disse revirando os olhos.

— O que disse?! —

— Nada. Meu senhor, prometo que irei tomar as devidas providências — Disse a japonesa.

Acho bom porque—

Mina desligou o telefone. Ela logo se aconchegou na cadeiras suspirando. Ficou estressanda o suficiente pra quebrar uma parede.

Logo ouviu alguém bater na porta de seu escritório.

— Entre — Murmurou.

Um jovem de cabelos um pouco longos e escuros entrou. Ele vestiu um terno elegante e delicado. Aquele era Hwang Hyunjin.

— Hyunjin? Você veio mesmo? — A Myoui perguntou.

— Claro. Como eu esqueceria de ajudar a minha prima? — Ele pergunta sorrindo.

— Como está a Yeji? —

— Ela e a Ryujin já estão namorando, acredita? — Ele diz.

— Mas já?! — Pergunta Myoui.

— Sim! —

Eles passaram um bom tempo falando de como Yeji e Ryujin começaram a se juntarem em tão pouco tempo.

— Mas então, tá com os documentos ai? — Pergunta Mina, logo recebendo de Hyunjin.

Ela analisou de cima para baixo, lendo cada uma das informações. Logo depois, ela colocou em cima da mesa, olhando seriamente para Hyunjin.

— Tá contratado! — Disse a Myoui logo dando um sorriso.

— Obrigada, Mina! —

— Pode ir lá. É só logar sua conta no computador e começar a desenvolver seu trabalho —

Quando ele saiu, Mina suspirou menos estressada. Melhorou bastante reencontrar seu primo.

[...]

Enquanto Myoui almoçava em seu escritório, ela deixou o trabalho por um tempo. Ouviu uma batida em sua porta. Suspirou, será que nem almoçando tinha paz?

— Entra —

— Minari! — Chaeyoung entrou correndo e pulou em Mina, que a segurou.

— Chaeng! Mas o que você tá fazendo aqui? — Perguntou a Myoui surpresa.

— A Sannie e a Momoring deixaram eu vim ver você! — A pequena disse sorridente.

— Que bom... — Mina disse.

Ela pegou um morango que tinha no topo da sobremesa que ela estava comendo e levou até a boca de Chaeyoung.

— Chaeng? — Sana entrou com Momo procurando a pequena.

— Hm? — A menor murmurou.

A Sua Metade | MICHAENGOnde histórias criam vida. Descubra agora