10 - Our sweatshirt

31 5 0
                                    

Narrador P.O.V

Era um dia frio. O clima de chuva lá fora estava intensa, e aparentemente, Mina ainda dormia enquanto Chaeyoung estava na cozinha fazendo café da manhã.

Mas o frio era tão intenso. A pequena viu a janela levemente aberta como sempre. Mas se fechasse, faria calor, então tinha que deixar aberta. Ela pensou em algo.

Subiu até o quarto de Mina e foi até o armário dela com cuidado para não acorda-lá. Ela vasculhou o móvel, e no fundo, achou um lindo moletom vermelho, que vestiu em si, sentindo-se mais confortável e bem aquecida.

Voltou para a cozinha e continuou a fazer o café da manhã. A pequena passou as panquecas para um prato e colocou na mesa. Não demorou para que Mina descesse. Ela acordou com os barulhos fortes dos trovões, anunciando que teria chuva. Chaeyoung se escorou na parede atrás dela, suspirando tranquilamente.

Mina entrou na cozinha bocejando. Viu as pequenas panquecas de aparência macia e fofas que a pequena havia feito. Sorriu imaginando o quão bom seria o gosto.

— Minari! — A pequena chamou quando a viu.

— Bom dia, Chaeng — Myoui disse e observou o moletom — Tá usando meu moletom?

— Ele é muito bom! — A Son diz com ânimo.

— Pode usar então — A japonesa diz sorrindo.

— Obrigada, minguim! — A menor deixou um beijo na bochecha da mesma.

A Myoui corou levemente, segundo com a mão a bochecha na qual a Son havia beijado. Sorriu levemente e se sentou na mesa. Ela e Chaeyoung começaram a comer o café da manhã em meio a conversas. Não sabiam o que fazer hoje, não tinham a menor ideia.

A maior então puxou de seu bolso o celular e abriu o grupo.

______________________________________

"Oito criancinhas, uma mamãe e uma véia"

Omma Jihyo: Quem colocou esse
nome nesse grupo??

Véia Nayeon: "Uma véia" KKKKKK

Mogulin respondeu a Nayeon:
Mogulin: Você mesma

Véia Nayeon: 🖕

Ei bando de besta (Menos a Jihyo
porque ela é minha mãe) –

SANApatão: O que foi?

Somi sem freio: Cadê a sua
animação japonesa???

SANApatão: Vê se tá enfiada
no meio dos seus olhos

Jeongão: Chou, sua mulher tá
descontando ódio em nois😔

Cadê a Tzuyu? –

Chewy: Oi gente, cheguei

Dubu: Cê tava aonde?

Chewy: Tava terminando de
passar pomada no meu braço...

Omma Jihyo: O QUE ACONTECEU??

Chewy: A Sana tá de TPM, ela meteu
um tapão em meu braço que ficou
uma vermelhidão aqui. Acabei de
passar pomada e ainda tenho que ir
comprar chocolate pra ela.

A Sua Metade | MICHAENGOnde histórias criam vida. Descubra agora