Oioi pessoal!
Me perdoem por estar sendo MUITO desativa nessas últimas semanas... Os estudos estão bem intensos.
Afinal, estou quase chegando nas provas finais!!
Mas espero que gostem desse capítulo.
Ele é especialmente pra vocês!️👌
______________________________________
Narrador P.O.V
Não era segredo pra ninguém do grupo das garotas que Chaeyoung era híbrida. A pequena era frágil às vezes, muito frágil. Myoui sempre estava ao seu lado, confortando ela e a mostrando como o mundo fora daquele maldito local de adoção é melhor. Facilmente, Mina queria planejar uma caminhada pelo parque na manhã antes de ir ao trabalho, pois parecia tudo lindo.
Mas quando acordou cedo, notou como o céu estava nublado, cheio de nuvens carregadas. Suspirou, decepcionada por aquilo. Arrumou-se, e foi fazer café da manhã. Fez as panquecas preferidas de Chaeyoung, com carinho e repletas de chocolates e morangos.
— Bom dia, Mina! — A pequena Son disse descendo as escadas.
— Bom dia, Chaeyoung — Respondeu de volta.
Chaeyoung notou as nuvens lá fora, aproximando-se da janela para ver melhor. Ela suspirou, e colocou uma mão sobre o vidro. Nunca havia visto como eram os climas de chuva.
Apenas podia ouvir os barulhos de respingos e os ruídos assustadores dos trovões, nos quais temia por serem altos e barulhentos. A japonesa que ajeitava a mesa percebeu como a híbrida encarava a paisagem por trás da janela.
Suspirando, Mina caminhou até Chaeyoung, ficando ao seu lado.
— Hoje vai passar o dia chovendo — A maior diz.
— Nunca vi uma chuva antes — Ela explicou para Mina — Só os barulhos altos.
— Trovões? —
— Sim —
— Entendo — Myoui suspirou — Tome café da manhã. Vou te deixar com Sana e Tzuyu.
— Tá —
[...]
16:30. Chaeyoung estava com Sana e Tzuyu. Sana lavando louça enquanto a Chou mostrava seu videogame a pequena Son.
— Esse é um dos melhores — Tzuyu ergueu um videogame — Mina também gosta desse. Mas o preferido dela ainda é Minecraft.
— Qual o nome? — Pergunta Chaeyoung.
— The legend of Zelda — Diz Tzuyu.
— Parece legal, é bom? —
— Muito! —
Tzuyu explicou tudo do jogo a Chaeyoung, até mesmo ajudando ela aos poucos. Ligou a TV, e jogou com Chaeyoung. Era um jogo cheio de detalhes. Tinham várias missões nas quais elas deviam cumprir e muitos chefes para derrotarem.
A pequena Son começou a amar o pequeno principal Link. Jogou tanto que passou um level para a taiwanesa. Sana terminou de lavar a louça pra ver como as duas estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Metade | MICHAENG
Fanfiction𝔸 𝕊𝕦𝕒 𝕄𝕖𝕥𝕒𝕕𝕖 Myoui Mina era uma jovem quieta e um pouco séria. Não se importava com o mundo ao seu redor. Era dona de uma das maiores empresas do Japão, e não dava importância para nada além de seu trabalho. Suas irmãs Momo e Sana estr...