◍࣪ 𓈒ꜝꜝ 𓄷 CAPITULO DOIS 𓄷 ◍࣪ 𓈒ꜝꜝ
﹏ a gente só se encontra
em casamentos e funerais - part 2. ﹏Dmitri adentrou o quarto de Cinco e hesitou por um momento, o peso dos anos se fazendo sentir em cada passo. Faziam dezesseis anos desde que aquele quarto testemunhara a última presença de Cinco. Desde então, Dmitri apenas se permitiu retornar duas vezes, antes de sucumbir à dor insuportável e se afastar definitivamente. Agora, o espaço permanecia congelado no tempo, uma cápsula de memórias desvanecidas.
Ele respirou profundamente. O cheiro de Cinco, embora há muito ausente, ainda parecia pairar, fantasmagórico, em cada canto e fibra daquele ambiente. Dmitri sabia que, se fechasse os olhos e se concentrasse, poderia distinguir a essência peculiar que, mesmo após tanto tempo, ainda estava ali.
Era uma mistura inusitada, mas inconfundível. Primeiro, havia o aroma amadeirado e terroso, evocando florestas densas após a chuva, madeira úmida e terra fresca. Era como se o próprio espírito de Cinco carregasse a solidez de séculos de sabedoria e experiência. Em segundo plano, a suavidade quente e envolvente do café recém-preparado impregnava o ar, como uma promessa de vigilância e clareza, uma vitalidade que parecia acompanhar cada gesto.
Entre essas notas predominantes, um traço sutil e intelectual, reminiscentemente de páginas novas de livros, exalava um frescor de potencial inexplorado e pensamentos profundos. E, ao fundo, uma doçura delicada, quase etérea, lembrava baunilha, como um eco distante e inefável de um mundo onde a simplicidade e o encanto ainda coexistiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗖𝗛𝗢𝗘𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗘, five hargreeves
Fanfictionㅤㅤ ♤ ◌ 𓈃 ∴ 𝗘𝗖𝗛𝗢𝗘𝗦 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗘 𓂃 🧭🌂 : : ㅤㅤㅤㅤㅤ𝖥𝗂𝗏𝖾 𝖧𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌 & 𝖣𝗆𝗂𝗍𝗋𝗂 𝖧𝖺𝗋𝗀𝗋𝖾𝖾𝗏𝖾𝗌 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ❝ E se a pessoa que você ama desaparecesse por dezesseis anos e voltasse inesperada...