4 dias depois
Aqui estava eu, às 8:00 da manhã de uma sexta-feira, me arrumando para ir à academia. Eu tinha dado uma pausa, já que estava muito ocupada organizando os documentos para uma viagem que nem sei se realmente vai acontecer. Resolvi voltar hoje, numa sexta-feira; até pensei em esperar para voltar na segunda, mas achei que, se esperasse até lá, nunca mais voltaria, então decidi ir hoje mesmo. Visto um short legging preto, um blusão preto, calço meu tênis e amarro o cabelo.
Após me arrumar, encho minha garrafa de água, e saio em direção à academia.
O lugar de treinamento não ficava muito longe de onde eu morava, então, após 10 minutos de caminhada, eu cheguei.Resolvi fazer hoje apenas alguns exercícios leves já que não vinha a alguns dias, tinha perdido um pouco do ritmo então resolvi fazer apenas o básico.
Após terminar a maioria dos exercícios, senti um leve alívio. Era como se meu corpo estivesse se lembrando do prazer de se movimentar, ainda que de forma suave. Me sentei por um momento, para ter um leve descanso antes de ir para o último aparelho.
Depois de alguns segundos, levantei-me devagar, sentindo um leve cansaço nos músculos que não trabalhavam assim há algum tempo. Caminhei em direção à fileira de esteiras. Ao subir na máquina, programei um ritmo médio, nada muito rápido nem muito devagar. Tudo isso ajudava a clarear a minha mente.Depois de alguns minutos, aumentei a velocidade e comecei a correr na esteira. Eu gostava muito de correr ouvindo música, e era isso que eu estava fazendo . Enquanto corria e ouvia ( lose yourself ), me sentia num videoclipe, até que a minha música foi interrompida por uma notificação que chegou ao meu celular.
Quando peguei o meu celular para ver o que era, me deparei com uma notificação de e-mail, e logo o meu coração disparou. 'Será?', pensei. 'Será que finalmente é uma resposta ou apenas uma notificação qualquer?' Após alguns segundos a pensar, resolvi finalmente abrir o e-mail e encontrei uma mensagem da universidade.
Assim que me deparei com a mensagem que tanto esperava, o meu coração acelerou ainda mais. Sem hesitar, abri a mesma para sanar de vez a minha curiosidade. Ao abrir o e-mail, fiquei muito surpresa com a mensagem que encontrei."Assunto: Parabéns! Admissão Confirmada na Universidad Complutense de Madrid
Caro(a) Maria Eduarda
É com grande prazer que informamos que foi admitido(a) na Universidad Complutense de Madrid para o curso de Fisioterapia, com início imediato.
O seu esforço, dedicação e desempenho notável foram fundamentais para a sua aceitação na nossa universidade. Estamos confiantes de que irá contribuir de forma significativa para a nossa comunidade académica, trazendo consigo novas perspectivas e uma paixão pelo conhecimento.
Estamos entusiasmados por tê-lo(a) conosco e mal podemos esperar para o(a) ver no nosso campus. Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de apoio ao estudante através do e-mail da universidade ou nosso número de contato.
Mais uma vez, parabéns pela sua admissão! Estamos ansiosos para acompanhá-lo(a) nesta nova e emocionante etapa da sua vida académica.
Atenciosamente,
Carlos Andradas - Reitor
Reitoria da Universidad Complutense de Madrid
Av. Complutense, s/n, Moncloa - Aravaca, 28040 Madrid, Espanha"-AI MEU DEUSSSSSS- sem pensar, gritei de alegria, mas toda essa emoção acabou por me fazer perder o equilíbrio. Os meus pés começaram a escorregar e, antes que eu desse conta do que estava a acontecer, tentei agarrar nas barras da esteira, mas já era tarde. Me desequlibrei totalmente e cai. A esteira continuou andando, me empurrando pra trás até cair no chão de vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olhar que Me Prendeu
RomanceEla é uma brasileira que mora em São Paulo, mas se muda para a Espanha após conseguir uma bolsa de estudos para estudar em Madrid. Porém, mal sabe ela que essa viagem mudaria a sua vida por completo. Ela não imaginava que sua vida e seus sentimentos...