Ao perceber de quem se tratava, o choque tomou conta de mim. "Caralho," pensei, enquanto tentava processar o que estava acontecendo. Não era qualquer pessoa. Era ele. Ninguém menos que Jude Bellingham, em carne e osso, bem na minha frente. A vergonha que senti antes se misturava agora com uma sensação de estar completamente sem jeito, sem saber como reagir.
Totalmente tomada pela vergonha por ter acertado ele com um soco tentei me levantar novamente, mas a dor no tornozelo me impediu, me fazendo voltar a cair no chão com um suspiro frustrado.
- Droga! - murmurei, sem saber onde enfiar a cara de tanta vergonha.
Ele se agachou novamente ao meu lado, com os olhos fixos no meu tornozelo inchado.
- Está tudo bem? - ele perguntou, com aquela voz que eu só tinha ouvido nas entrevistas - Não parece nada bom. Me deixe te ajudar a levantar. Vou te levar a algum lugar para que possam ver isso - disse ele, estendendo a mão para mim.
Por um momento pensei em recusar por perceber quem estava ali na minha frente, mas logo percebi que não tinha outra opção ja que meu tornozelo estava inchando rapidamente, e o medo de ter feito algo sério me deixou ainda mais nervosa. Com cuidado segurei a sua mão e ele me levantou, me apoiando em seu braço forte.
O nervosismo que sentia aumentava cada vez mais, não só pela dor, mas também por estar ali, tão perto dele.O meu coração batia acelerado, e, por um segundo, esqueci da dor. Tentei disfarçar o nervosismo, mas a verdade é que estar ali, tão perto dele, me fez sentir algo que eu não conseguia explicar. Estava sendo ajudada por Jude Bellingham!
- Não, o meu tornozelo esta doendo muito - respondi, tentando manter a calma.
Ele franziu as sobrancelhas, visivelmente preocupado, e, num movimento rápido, passou um dos braços à volta da minha cintura, me dando mais apoio. Assim que senti seu toque meu corpo todo se arrepiou, o toque dele era firme, mas ao mesmo tempo gentil, e a proximidade só tornava tudo ainda mais surreal. O meu coração disparou novamente, e por um segundo, o meu cérebro parecia incapaz de processar tudo o que estava acontecendo.
- O seu tornozelo tá muito inchado. Tem um hospital aqui perto, posso te levar até lá - disse ele com firmeza.- Sério, vamos. Não vou te deixar assim.
- Eu... tá bom, obrigado - respondi, tentando não gaguejar.
Enquanto Bellingham me ajudava a caminhar até o estacionamento do shopping eu olhava em volta, procurando o homem que havia me assustado. Mas como eu já esperava, ele não estava mais nos arredores.
Enquanto andávamos em direção ao estacionamento, percebei que Jude pegou seu celular e logo ligou para alguém.
- Alô, cara aonde vc tá - disse
Enquanto caminhava com cada vez mais dificuldade percebo que ele chamou alguém, provavelmente um amigo,para se encontrar com ele no estacionamento. Quando chegamos, um homem à distância começou a chamar por Jude e, ao se aproximar, reconheci, era Brahim, um dos jogadores do Real Madrid.
Brahim, ao ver nossa situação, rapidamente se aproximou com uma expressão preocupada.
- Jude, o que aconteceu? - perguntou ele, olhando para mim e depois para Bellingham.
Jude explicou pra ele o ocorrido e, pediu para que ele nos levasse até o hospital.
Surpreso com oque acabara de ouvir Brahim assentiu, rapidamente ele liga o carro e Jude me ajuda entrar, ele se senta na parte de trás comigo bem do ao meu lado.
Com cuidado, Jude me acomodou no banco de trás, e, sem dizer uma palavra, ele se sentou ao meu lado ficando próximo o suficiente para que nossos braços se tocassem. Seu olhar era atento, observando cada movimento meu com uma concentração quase palpável
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olhar que Me Prendeu
RomanceEla é uma brasileira que mora em São Paulo, mas se muda para a Espanha após conseguir uma bolsa de estudos para estudar em Madrid. Porém, mal sabe ela que essa viagem mudaria a sua vida por completo. Ela não imaginava que sua vida e seus sentimentos...