Ligação Perdida

9 2 0
                                    

No dia seguinte, acordo com o barulho de notificação do meu celular, quando vejo o horário, percebo que já passava das onze, acabei dormindo mais do que deveria, mas sinceramente, depois do dia de ontem eu merecia isso. Desbloqueio meu celular para ver a notificação que chegará ao meu telefone e não, eu não nego, estava na expectativa de ser ele, mas ela logo se foi por água a baixo quando abro a mensagem e vejo que não era, e sim, uma mensagem da companhia aérea informando que se eu não fosse buscar minhas malas imediatamente elas seriam despachadas pro Brasil.

Logo que leio isso, me levanto da cama, e me arrumo o mais rápido que consigo já que além de ser lerda ainda tinha um tornozelo enfaixado. Quando finalmente termino de me aprontar, pego minha bolsa de lado e saio em direção ao aeroporto.

Quando chego ao imenso Aeroporto Adolfo Suarez-Barajas, Madrid procuro logo a bancada de atendimento e lá a moça me direciona a uma salinha cheia de malas perdidas.
Após um bom tempo procurando no meio de inúmeras malas que haviam lá, acabo por encontrar minha mala.
Assim que saio do aeroporto sinto meu celular vibrar na em minha bolsa, quando pego o mesmo, vejo que se trata de um número desconhecido. Quando decido finalmente atender, a ligação acaba caindo, até tento retornar porém ninguém me atende então apenas desisto de tentar e contínuo.

Jude Bellingham

Eu havia acabado de chegar no CT do Real, fui até o vestiário onde todos os jogadores já estavam se preparando para começar o dia de treinamento, vesti minha roupa de treino do clube. Enquanto ajusto minhas chuteiras, Brahim se senta ao meu lado.

- E aí cara, que cara é essa?- Brahim me questiona.

-A única que eu tenho- O respondo sem muita paciência.

- Tá extressadinho é? - Diz em um tom de deboche.

- Dormi mal pra caramba esse noite- Respondo, passando a mão no rosto.

- A garota de ontem te deu trabalho foi? Olha que ela tava com o pé machucado, Hein - Fala me provocando.

-Não cara tá louco? Claro que não- Falo, já prevendo onde ele quer chegar.

- Eu vi o jeito que você ficou olhando pra ela- Ele comenta com um sorriso malicioso.

- É porque ela é muito bonita - Admito, não consigo negar o fato que ela era realmente linda.

- O que vocês fizeram depois que eu fui embora? - Brahim pergunta, arqueando uma sobrancelha.
- Nada, ela passou no médico e depois eu a levei pra casa - Respondo.

- Pra sua casa? - Ele insiste, com um sorriso.

- Não, pra casa dela, seu bobão! - Retruco, tentando não rir da situação.

- Ah, tá bom, vai me dizer que não pediu nem o número dela? - Brahim continua, claramente se divertindo com a situação.

- É, eu pedi sim, mas foi pra saber se ela melhorou - Digo, tentando me justificar, mas sabendo que ele não iria acreditar.

- Foi essa a sua desculpa? - Ele ri, claramente achando que era mentira.

- Cala a boca! - Exclamo, dando um leve empurrão nele.

- Você já ligou pra ela? Pra "saber se ela é melhor"? - Ele pergunta, com um tom de brincadeira, enquanto eu observa com um sorriso divertido.

- Não, ainda não - Respondo em um tom despreocupado.

- Tá esperando o quê pra ligar então? - Ele me provoca, cruzando os braços, como se estivesse pronto para uma resposta.

- Ela não me parece muito interessada - Digo.

- Ué, você não queria apenas saber se ela estava bem? Toma - Fala me estendendo meu propio celular - Liga pra ela!

Pego meu celular que estava em suas mãos, e ligo pra ela. Enquanto esperavamos ela atender, Camavinga chega e resmunga.

- Esqueceram que tem treinamento, é? Só falta vocês dois! Vamos, bora! - Camavinga nos lembra, gesticulando para que a gente se apresse.

- Beleza- Digo, encerrando a ligação rapidamente.

Desligo a ligação tão rápido que nem percebo se ela havia atendido ou não, guardo meu celular e me direciono ao campo com os meninos.

- Por que vocês demoraram? - Camavinga perguntou perguntou enquanto caminhávamos em direção ao campo.

- Jude tava ligando pra garota dele - Brahim o responde.

- Mentira! - Exclamou Camavinga totalmente surpreso com o que acabara de ouvir- E quem é ela?

—Ela não é minha garota, eu só a ajudei e queria saber como ela tá, só isso. Já falei! -Respondo, em um tom irritado.

—Aí, me desculpe então por ter atrapalhado você com sua garota - Disse Camavinga, dando um sorriso brincalhão. Reviro os olhos, mas antes que eu possa responder, somos pegos de surpresa por Ancelotti, que já vinha até de nós, claramente irritado.

-Posso saber por que demoraram tanto? Os outros jogadores já estão se aquecendo, só faltam vocês três! - Ancelotti diz, com um tom sério

- Não é culpa minha, fui atrás dele como o senhor pediu - Camavinga diz, tentando não levar bronca do Mister.

- Isso não explica o fato de estarem demorando tanto - Ele disse, cruzando os braços. - Vocês sabem que o próximo jogo e da Champions, e sabem mais ainda o quanto levamos essa competição a sério -Ancelotti disse, com uma sobrancelha levantada, bastante irritado com a situação-Vamos, os três farão alguns minutos a mais de aquecimento, e não se esqueçam, o jogo é daqui dois dias e não podemos perder o foco, nem por um segundo.

Assim que Ancelotti nos deixou, nós três trocamos olhares. Camavinga parecia aliviado por ter escapado da bronca, enquanto Brahim soltou uma risada abafada, ainda se divertindo com a situação.

- Viu só, Jude? Tudo culpa sua - ele disse, com um sorriso de lado. - Se não tivesse enrolado tanto com aquela garota...

- Cala a boca - resmunguei, apertando os cadarços das minhas chuteiras com força. - Eu só queria saber como ela estava.

- Ah, claro, claro - Brahim respondeu, com um tom zombeteiro. - Aposto que ela está esperando sua ligação há horas.

Ignorei o comentário e olhei para Camavinga, que já estava esticando os braços e se preparando para o aquecimento extra. Eu sabia que ele estava apenas esperando a oportunidade de continuar com as provocações de Brahim.

- Vamos, antes que o mister nos faça correr até cairmos - Disse, começando a alongar as pernas.

A verdade é que aquela garota não saía da minha cabeça desde que a ajudei. Era difícil não pensar nela. Mas eu sabia que, com o jogo importante chegando, precisava focar totalmente no que vinha pela frente. A Champions League não permitia distrações.

O treino seguiu intenso, como sempre. Ancelotti não era do tipo que dava moleza, especialmente com a proximidade de um jogo decisivo. Enquanto corríamos e fazíamos os exercícios extras, Brahim ainda me olhava com aquele sorriso malicioso, e Camavinga apenas balançava a cabeça, rindo.

Eu sabia que eles não iam me deixar esquecer dessa história tão cedo.

Maria Eduarda

Finalmente chego em casa após uma longa viajem de ida e volta ao aeroporto, abro minha mala pra conferir se está tudo lá. Quando vejo que tudo está em ordem desfaço a mala e arrumo todas as minhas coisas que faltava em seus devidos lugares.
Com tudo finalmente no lugar, decidi me jogar no sofá por alguns minutos e apenas respirar.

Pego meu celular, na intenção de ver se havia alguma mensagem ou ligação, porém não vejo nada que eu esperava ver.

- Mas é claro, por que ele ligaria? - me questiono, um misto de frustração e desânimo toma conta de mim. Será que não estava nem um pouco interessado? Nem ao menos saber se estou melhor ? As dúvidas crescente começam a me incomodar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Olhar que Me PrendeuOnde histórias criam vida. Descubra agora