OláOlá, bom....não tenho muita coisa a falar, mas Obriagada!
Esteja seguindo essas maravilhosas por favor:
ִ ࣪𖤐noturly
ִ ࣪𖤐LeyStar_
ִ ࣪𖤐SN_sem_cu
ִ ࣪𖤐Saki_Mikan
ִ ࣪𖤐Autora_chan_
ִ ࣪𖤐
OBRIGADA! ૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა♡
⋆.˚✮🎧✮˚.⋆
David o cobertor que está em sua cintura, ele o dobra e o coloca em cima das roupas que estão no vaso. David tira seu calção, e entra no box ligando o chuveiro, e coloco-o no quente.
David toma seu banho rapidamente, e coloca sua roupa, bem, que a que Akira escolheu, ficou boa. O pequeno sai do banheiro secando-se com a toalha. Ele chega perto do maior.
-Vamos esclarescer REGRAS, apartir de hoje na escola.- o de cabelos castanhos joga a toalha na cama.
-E quais seriam, coelhinho?- esses apelidos tem dado nervos no menor.
- Quando eu der um soco na sua cara, não reclame.-o pequeno avisa.
-Vamos as regras...- o branquinho diz, mexendo as mãos para que que prossiga.
-Regra número 1; Não apareça DO NADA, quando eu estiver em público, mesmo que ninguém te veja.
-Desculpe-me, meu amorzinho, mas a regra número um não poderei concordar, sabe, se alguém começar a brigar com você tenho que estar lá para agir.- ele se levanta do puuf de onde estava sentado, antes de o pequeno entrar no banheiro, estendendo suas graciosas asas.
- Diabos....Regra número 2; Não fique xingando uma pessoa toda, se algumas delas pisarem em suas asas, só, absorve-as.
-Por que, eu seria um anjo, se eu não tivesse asas?- ele diz estendendo-as o mais alto possível, para intimidar seu pupilo. Akira é muito maior do que David, ele só chega abaixo de seus mamilos.
-Regra número 3, a última; Se eu fizer alguma amizade, não fique de ciúmizinho, porque eu nunca vou te deixar, mesmo que isso signifique ficar com suas piadinhas.
Ele caminha em minha direção-Isso que é amor recíproco, meu bebêzinho.-ele estende a mão, e com o dedo toca a ponta do meu nariz.
Antes que o menor possa sair, ele o fecha como um casulo, em suas asas, e envolve-o em um abraço, a diferença de tamanho é gigantesca, o que faz com que Akira tenha de se enclinar um pouco. O maior abraça-o com mais força, ele com sua malícia, passa as suas mãos por baixo de sua camisa. O de cabelo castanhos, percebendo oque vinha pela frente se debate, empurrando o maior, retirando-o de seu transe.
-PUTA MERDA, FILHO DE UM CAPETA!-isso já tenha extrapolado totalmente.
O de cabelos brancos ri, uma risada profunda e sedutora.-Você tem de aprender muito, bebêzinho.
David pode muito bem, pegar um pincel e enfiar no cu dele, mas é triste pois já chegará a hora de ir á escola. Ele nem se da a conta de pentear o cabelo, pega a sua mochila que arrumou no dia anterior; e desce as escadas com Akira em sua cola, o maior passa um dedo por cima de sua barriga, fazendo-o lembrar do ocorrido.
"Mas que filho de satánas...deveria ser um demônio, nem para anjo serve" Pensava David.
-Bom dia mã...-o pequeno percebe que sua mãe não está em casa, talvez tenha saído para trabalhar.
O menor arregaça suas mangas, e coloca sua mochila em uma cadeira; e vai até a a geladeira pegando um sanduíche.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom...........TE VEJO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!
Me siga, comente, e deixe seu voto, pfv!! Obrigada!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ּ ֶָ֢.Meu anjinho sedutorᯓᡣ𐭩
FanfictionUm menino desde que nasceu até seus 16 anos, (sua idade presente)seu nome é David, possui um anjo da guarda, mas esse anjo é anormal para o comum, ele é extremamente atraente, seus longos silhos brancos igualmente ao seu cabelo liso que vai até aos...