2-Águas passadosᯓ★🪽

35 3 58
                                    

Caro leitor, agradeço muítissimo aos poucos mas, satisfatórios 10 vills ̤̮

Não tenho palavras para descrever meu amorzinho por vocês que estam lendo๋࣭⭑ Se tiver algum erro de escrita ou coisas assim, me falem, por favor, para eu melhorar em minha fanfic, OBRIGADA!

Esteja seguindo essas contas, por favor!São amigas proximas, e leiam a fanfic delas são maravilhosas.

๋࣭⭑noturly

๋࣭⭑Saki_Mikan

๋࣭⭑SN_sem_cu

๋࣭⭑LeyStar_

๋࣭⭑Autora_chan_

๋࣭⭑

OBRIGADA!

                                                                              ˖ ִֶָ🐇་༘࿐

Anos se passaram e David foi crescendo, e aprendendo muitas coisas com Akira, David aos seus 6 anos, não se inturmava muito bem, seu único amiguinho foi Alex, ele era o mais estranho na sala, ele rabiscava todas as paredes, e raramente ia a escola. Então quem a ele sobrava para passar o recreio era Akira, Akira não podia ser visto por ninguém a não ser por sua criança, sendo assim David. As professoras olhavam David brincando de popai  com o vento, e achavam que deveria ser um amiguinho imaginário, ou ele deveria ter cuidados médicos, ir a um psicólogo, entre outras.

Mas, quando David ficava com Akira ele se sentia seguro, e o maior quando estava com David se sentia forte. Tantas vezes quando David não queria dormir, e sua mãe ja estava, ele pedia ao branquinho para ler histórinhas, e quem acabava dormindo primeiro era Akira. E David que não podia fazer mais nada, pegava seu ursinho e dormia no colo dele.

A imagem dos dois dormindo na poltrona do quarto, quietinhos, era encantadora. Muitas vezes a mãe do pequeno acordava de noite, desesperada pensando que seu filhinho estava acordado ainda. Mas de noite o maior sempre acordava e colocava o pequenino na cama, e Kristal, (sua mãe), nem desconfiava que tinha um ser dos céus em sua casa.

                                                                                       ***

A partir nos 14 anos de David, Akira mudou de carinhoso e fofo, para sedutor e malicioso, seus  abraços carinhosos, na hora de dormir se tornaram, anh...Se tornaram abraços pela cintura, em que consiste puxar David pela cintura e abraça-lo, envolvendo-o em suas asas, mas sempre que o maior faz isso, David tenta se soltar, o que Akira poderia segurar ele pois é mais forte mas ele o deixa se soltar. E agora David em seus 16 , Akira ja tenha passado DO LIMITE.

                                                                                       ***

Agora no presente:

*pipipipipipi*

David abre os olhos, e se depara com Akira observando ele.

-Putz Grila!- o menor da um pulo da cama.

-Bom dia para você também, docinho.- o branquinho da um sorriso sexy.

-Já disse para você parar de ficar me olhando enquanto eu durmo, e me chamar de apelidinhos.-faço uma cara de emburrado, atrás de um bocejo.

Tiro meu cobertor, antes de perceber que sou estou vestindo apenas, um calção, coloco-o rapidamente, minhas orelhar queimam de vergonha.

-Esqueceu? Você desmaiou ontem de noite pois viu um rato, então tive de te trocar.- o maior da um sorriso tão largo, que seus dentes quase saltaram, ele sempre faz isso só para me irritar.

-Não iria te matar se tivesse tentado me acordar, sabia?-empurro ele para o lado, enrolando o cobertor em minha cintura.

-Anão, mas preferi assim mesmo.- tive de tenta me acostumar, com seduções, ele mudou desde meus 14 anos.

-Agora saia, porque preciso me arrumar para ir a escola.

-Isso não será nescessário, supondo que temos o mesmo corpo, não?- ele se senta de pernas cruzadas na poltrona, estendendo suas asas.

-É para rir?- entro no banheiro antes que ele venha com mais alguma brincadeira, quando percebo que em cima, do vaso, então minhas roupas dobradas.

"Cansei dessas malícias..." Penso.

----------------------------

ESPERO QUE TENHAM GOSTADDOOO!! <3

Me siga, deixe seu voto e comente!!



ּ ֶָ֢.Meu anjinho sedutorᯓᡣ𐭩Onde histórias criam vida. Descubra agora