Bom, muitos miniqueridos estão pegando no meu pé que estam putos(puta, ai esta certo), falando que Dawn de jeito nenhum vai ficar com David...vocês ficaram mais putos comigo..
-A seguir teremos beijos e etc.(Esse "etc.", NÃO QUER DIZER HOT!, EU TO COM FOGO NO RABO PARA FAZER UMA BOMBA COM DAVKIRA)
BOA LEITURA QUERIDOSS(AS)!! ;3
----------------------------------------------
🎃༉‧₊˚.ᓚᘏᗢ
Desde o dia em que Dawn convidou David, e Akira o beijou "sem querer", tudo em sua cabeça não faz sentido, será porque ele está descobrindo que é gay, óbvio.
Suas emoções ainda não se correspoderam a seu anjinho, porém, ao ser galantiador, bonito, musculoso e "sexy" de quem nosso pequeno fala todos os dias com Akira, (o que esta prestes a explodir os lábios de David, e tira-lo do mundo real, levando-o a lugares que nem o coração alcança...), David quando fala sobre seu "crush", Akira sente que dará uma voadora nele, mas lembra-se depois que se fizer isso não terá seu querido vivo.
Pois, hoje chegara o dia em que pela primeira vez David sairia com Dawn, para a festa de hallowen, e acredita em quem venha buscado todos os dias David em casa, oh não me diga, Dawn. Akira a qualquer momento pode estrangular Dawn, pois ninguém vê Akira, se não David, mas pode sentilo.
-Bom Dia, Dav! - diz Dawn no carro, com um sorriso no rosto a espera de David.
-B-bom dia. - David retribui o sorriso, porém sente o olhar esbravecedor de Akira por suas costas.
Akira puxa ele para um simples abraço, puxando-o levemente, para que Dawn ache que ele é maluco do nada ser puxado para trás. Mas dessa vez surpreendentemente nosso pequeno aceita o abraço, vejamos como Akira é, ele lhe da um beijo em sua testa, e pega seu rosto com as mãos, passando-as levemente em seu lábios lembrando do selinho de ontem, oque com certeza faz com que David fique como um pimentão e sai correndo para o carro, sem dar tchau.
Dawn abre por dentro a porta, para que o pardo entre. David olha pela janela e percebe novamente Akira olhando para ele, porém, com um grande sorriso no rosto, suas asas extremamente abertas, lhe mandando um beijo, fazendo-o lembrar novamente do simples selinho.
-Está animado para hoje? - O de cabelos negros pergunta em felicidade.
-Sim, estou! - David diz em um pequeno tom timído de felicidade.
- Com que fantasia você vai-
-Q-que?!, você não me disse que seria de fantasia...- o pequenino exclama.
-Pois agora fique sabendo. - ele diz enquanto ri.
A escola é perto do bairro onde David mora, mas não tão perto a ponto de andar até lá, e já que Jason - melhor amigo de David- está de "Oba oba", com sua noiva, não tivera alguma opção, se não, Dawn.
Virando a esquina eles chegam á escola, Dawn estaciona o carro, e sai ás pressas do carro para abrir a porta de David, para os dois se apressarem pois o portão esta prestes a fechar.
O de cabelos negros, pega a mão de David- que pegou sua mochila e a de Dawn, pois ele estava prestes a esquece-la - e sai correndo a direção do portão, como já sabemos, com o toque da mão de Dawn, nosso pequeno fica com o rosto vermelhinho; por sorte no último momento conseguiram, e por isso começaram a rir.
-Bom dia meninos! Por que estão tão suados? - Bea diz ao ver eles entrando correndo e desesperados dentro da sala.
- B- bom dia...- os dois dizem juntamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ּ ֶָ֢.Meu anjinho sedutorᯓᡣ𐭩
FanfictionUm menino desde que nasceu até seus 16 anos, (sua idade presente)seu nome é David, possui um anjo da guarda, mas esse anjo é anormal para o comum, ele é extremamente atraente, seus longos silhos brancos igualmente ao seu cabelo liso que vai até aos...