5-Amizades˚˖𓍢ִ໋🌷͙֒

25 4 76
                                    

Espero que estejam gostando, e me desculpa a demora para postar o capítulo 😭

SIGAM ESSAS MARAVILHAS!

⋆˚✿˖°noturly

⋆˚✿˖°Saki_Mikan  

⋆˚✿˖°Autora_chan_   

⋆˚✿˖SN_sem_cu  

⋆˚✿˖karaku_come_casada

⋆˚✿˖LeyStar_

                                                                                  ⋆。‧˚ʚ🍓ɞ˚‧。⋆

David se intimidou um bocado com a presença da rosada.

-Perdão! Equeci de me apresentar, me chamo  Beatricce, mas pode me chamar de Bea- ela diz dando um sorriso.

-P-Prazer..-o menor diz ruborizando-se.

-Venha!, você é do 1° B, né?- Bea pega a mão dele.

O menor fica mais vermelho ainda.

-S-sim, sou.

Antes que ele possa falar mais alguma coisa, ela puxa ele correndo para a sala, eles passam correndo quase tropeçando e caindo em cima dos outros. Virando a direita do corredor eles chegam a sala, quando eles entram todos os olhos vão para David.

-Bem vindo a nossa sala Dai!- a rosada diz sorindo.


Beattrice

(Representação horrível ;3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Representação horrível ;3)

Beattrice, mais conhecida como Bea, ela é totalmente extrovertida,e  faz amizade com todos que vê pela frente. Ela gosta de usar roupas mais apertadas, não gostando de nada largo. Ela trabalha em uma lojinha de flores, e seu instrumento favorito é a guitarra, sendo oque ela sabe tocar profissionalmente.

-------------------------------------------------------------------------------

Um menino um pouco menor que Akira, porém maior que o pequenino,  chega ao lado de David.

-Prazer, me chamo Dawn- o maior da um sorriso quase idêntico ao de Bea.

Bea percebe o espanto de David. -Oh, Dav este é meu irmão gêmeo.-Explicado o quão iguais eles são.

-Ataaa-o menos da um sorrisinho.

Depois de muitas aulas, entediantes e horríveis, é chegada a hora da saída. David sai da sala exausto pelo novo professor de Matemática, ele gritará muito, e já não bastará Matemática ser chata.

Dawn e Bea vinham em sua direção, os dois rindo e brincando, deveriam ser bastante próximos e amigáveis um com o outro. Dawn da um sorriso.

- E aí Dav, você quer ir com a gente na Pizzaria?- Dawn diz com um sorriso ainda maior, o que faz o pequeno David se soltar um pouco da timidez.

                                                                         Pensamentos de David 

(Meus Deus esse é o sorriso mais largo e brilhante que já vi em toda minha vida....Esses bíceps, uhn..o que eu estou pensando?..O QUE EU ESTOU PENSANDO!!!???

EU NÃO SOU GAY, EU NÃO SOU GAY, EU NÃO SOU GAY, E-........)

-----------------------------------------------------

-Fico triste em dizer, mas não vou poder ir...-David fica triste-meu turno começa hoje..poderiamos marcar outro dia??

-Tudo bem, quer que eu te leve? Aonde é?- o de cabelos negros diz.

-Não preci--

-Não, não, sem problemas, agora me diga aonde é que te levo, é perigosos andar na rua sozinho.

O pequeno David fica parecendo um tomate, totalmente ruborizado, porém aceita.

------------------------------------------

Cáp pequeno, mas o de hallowen vai ser grandeee.

Deixe seu voto, me siga, e comente, bjss, e obrigada!!! <3

BJS



ּ ֶָ֢.Meu anjinho sedutorᯓᡣ𐭩Onde histórias criam vida. Descubra agora