OiOi meus queridos!!
Espero que estejam gostando dos capítulos, a seguir veremos o porque de Akira sumir DO NADA!, e será que Dawn e David estão adquirindo sentimentos um pelo outro??
BOA LEITURA!!
-------------------------------------------------------------
Fico pensando no dia de ontem, quando Dawn me levou para o trabalho....
-Não, preciso te levar, é perigoso andar sozinho à noite. - Disse Dawn.
-Ok...- o de cabelos castanhos fala admitindo que Dawn ganhou, mas por dentro estava louvando ao santo deus do amor.
(Estará se passando a fic toda aos olhos de David)
Quando chegamos...ele foi tão fofo e amigável...PORQUE EU NÃO PARO DE PENSAR NISSO!!??
O carro se encontra estacionado a calçada, Dawn sai do carro antes que possa sair, e abre a porta gentilmente para que eu passasse, não sei se foi perceptível, porém, coloquei as mãos ao rosto, estava queimando, mesmo com a chegada do inverno.
-Aonde é? - Dawn pergunta.
-L-logo a esquina...-digo apontando.
-Vamos - Dawn passando seu braço esquerdo em volta de meus ombros.
Neste momento...digo mesmo, tremi de vergonha, e digo que não fora pouco...Meus Deus...tem vezes que penso que eu sou...q-que sou...outra coisa que realmente e óbviamente ,talvez...e-eu..não seja hetero.
Damos a volta a esquina, e Dawn ainda não descola de perto de mim.
-Uhn...Dav, estam faltando apenas 4 dias para o Hallowen, um amigo meu me convidou para uma festa em sua casa e disse que eu podia levar alguém, minha irmã vai sair com as amigas dela então ela não vai poder ir...eu estava pensando se você quer, e se pode ir comigo.- Ele diz dando um sorriso.
A primeira vez que alguém me convida para sair...Apenas sinto o rubor em minhas bochechas.
-Ahn...C-claro..-digo fervilhando.
O sorriso de Dawn se alarga ao olhar para mim. -Que bom!!!- ele aperta o braço em volta de meus ombros como um abraço.
Chegamos a onde farei meu turno, é como um restaurante japonês. Não sei como consegui emprego aqui, é o mais chique da cidade.
-O-obrigado por me traser...
-Sem problemas, como eu já disse é perigoso andar na rua á noite. -ele novamente mostra os dentes em um sorriso....explendor.
Antes que eu entre, Dawn me envolve um abraço quente e carinhoso, mesmo com os braços fortes e brutos seu toque é aconchegante.
O abraço foi tão longo e eu já estava pipocando de vergonha, que paro o abraço colocando uma mão entre nos. Ao invés de ficar emburrado Dawn ri, uma risada profunda.
- Boa Noite - ele diz rindo e bagunçando meu cabelo.
-Bo - boa noite..
Ele vira as costas acenando e vai até seu carro, ligando o motor, se preparando para sair.
Destranco a porta rapidamente do restaurante e entro, me sentando em uma cadeira de veludo púrpura, que estava em minha direção...OH MEU DEUS OQUE ACABOU DE ACONTECER?! fico a pensar.
Coloco as mãos ao rosto, meu rosto esta quente novamente de vergonha, ou talvez......? AH QUE DIABOS ESTOU PENSANDO..?
Passo um tempo assim, mas depois percebo a falta de Akira....não vejo ele desde manhã...
-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°
Q.D.T
Depois de chegar ao restaurante as 9:25 e sair ás 00:30 David está morto.
Chegando em casa o pequenino toma um banho. Quando ele sai do banheiro se depara com Akira olhando ele com as asas caídas e pela primeira vez acha pequena tristeza em seu rosto.
-PUTA MERDA! - O pardo da um pulo se assustando.
- Quem é esse Dawn? Porque ele te levou para seu trabalho? Por que ele te abraça e eu não?- o branquinho pergunta enquanto avença em direção de David, o bombeando de perguntas.
-Você estava me vigiando?
-Por que você deveria saber?, está em amor com outra pessoa...- ele diz com um tom ébvio de tristeza.
-O-OQUE?!, CALA A BO-- David diz com o rosto ruborizando-se.
- Oh, não me diga.- o maior diz cortando a fala de David.
- Você nunca vai desgrudar de mim mesmo, esqueceu que "glórias a Deus" você é meu anjo da guarda?- ele diz emburrado.
Só se ouve o barulho do silêncio...Mas sem ser percebido Akira da mais alguns paços em direção a David, ele o pega digamos que pelo colo, e o coloca na sua altura o abraçando. David fica se debatando com seu rosto ruborizado, Akira se enclina quase para beija-lo aproveitando o momento, porém David se debatendo....acabará que sim..houve um selinho entre os dois, porém rápido.
E para piorar a toalha de David estava quase caindo se sua cintura,mas não caiu pela infelicidade de Akira e felicidade de David; tudo isso fez com que David xingasse Akira em todos os idiomas da terra com seu corpo vermelho de vergonha, o que fez o maior rir e ficar muitíssimo feliz, com suas asas agora altíssimas de emoção e um sorriso ainda mais malicioso do que de costume, pelo toque rápido e suave entre seus lábios, que ser explendor ora essa.
------------------------------------------------
FINALMENTE UM TOQUE DIFERENTE ENTRE ESSES DOIS!!SE ASSUME DAVID!!...AKIRA ESTA MUITÍSSIMO LOUCO POR VOCÊ E DAWNTAMBÉM!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO <3
Próximo capítulo vocês já sabem vai ter uma "festinha" de emoções entre esses dois....KSSKKSK, David com Dawn é uma coisa e com Akira é outra.
Beijinhos, e o capítulo ficou pequeno pois o de hallowen vai ser ENORME, MINHA META E 3.000 E POUCAS PALAVRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ּ ֶָ֢.Meu anjinho sedutorᯓᡣ𐭩
FanfictionUm menino desde que nasceu até seus 16 anos, (sua idade presente)seu nome é David, possui um anjo da guarda, mas esse anjo é anormal para o comum, ele é extremamente atraente, seus longos silhos brancos igualmente ao seu cabelo liso que vai até aos...