Porr@ Medina!

177 34 29
                                    

Pov Rebeca

– Olha, Medina, eu preciso falar com a Sim...

– Rebeca, por favor, é importante!

Eu já estava de saco cheio e precisava dar o fora nele logo.

– Olha, Medina, eu não quero te magoar, mas eu não gosto de você – disse, meio atrapalhada. – Quer dizer, eu gosto, mas como um grande amigo.

– Não, Rebeca, eu não... – Ele parou de falar, refletiu por alguns segundos e o desespero surgiu em suas feições.

Angustiado, frustrado e nervoso, eram as definições de Medina neste momento, o que me deixou totalmente confusa.

– Dei a impressão de que eu gosto de você?

– Sim, todos estão achando isso, eu, as meninas...

– Ah, não! E agora?

– O que está acontecendo, Medina?

Ele coçou a cabeça, demonstrando total nervosismo, como se ainda estivesse refletindo a situação atual.

Finalmente, ele me encarou e soltou as palavras que estavam tanto o angustiando.

– Eu estou afim da Jade.

– Porr@, Medina! Mas se você está gostando dela, por que está se aproximando de mim?

– Eu queria sua ajuda, pra saber mais sobre ela, do que ela gosta, essas coisas. Era isso de importante que eu tinha para te falar. Eu reservei uma mesa em um restaurante muito bom aqui em Paris e ia te perguntar do que ela gosta, mas pelo jeito fiz tudo errado, e ela tem uma visão equivocada de mim.

– Calma, calma. Tudo pode se resolver.

Ele ficou mais aliviado.

– Mas, cara, não faça mais isso! Até a Simone Biles achou que você estava afim de mim.

– Sério mesmo, me perdoa, Rebeca.

– Tá tudo bem, Medina. Vamos deixar isso pra lá. Sobre a Jade, o que eu posso te ajudar é o seguinte: ela é super fit em relação à comida, então tem que ter proteína no prato dela, mas ela não recusa uma coquinha gelada. Ela também curte um bom filme de ação, então se vocês tiverem tempo, talvez um cinema depois do jantar seja uma boa ideia. Fale com ela sobre os treinos, ela adora esse assunto. E quanto aos seus sentimentos, vá revelando aos poucos. Mas, não seja muito direto. A Jade gosta de um mistério, de ser desafiada, então não revela tudo de uma vez, ok?

Medina sorriu aliviado e agradecido.

– Isso é perfeito, Rebeca! Muito obrigado mesmo.

Eu forcei um sorriso, ainda ansiosa para sair dali.

– Tá, agora eu realmente preciso ir.

Ele acenou, ainda meio desconcertado, enquanto eu saía apressada em direção ao vestiário. A arena estava começando a esvaziar, mas ainda havia um fluxo considerável de pessoas se movimentando pelos corredores. Tentei não pensar muito no que acabara de acontecer com Medina, porque minha mente estava fixa em encontrar Simone.

Ao chegar no vestiário, encontrei Jade, Flávia, Júlia e Lorrane conversando animadamente sobre as competições. Jade, percebendo minha expressão preocupada, perguntou:

– Rebeca, o que houve? Você parece preocupada.

– Vocês viram a Simone por aí? Preciso falar com ela.

Lorrane e Júlia balançaram a cabeça negativamente, mas Jade lançou um olhar suspeito para mim, enquanto Flavinha segurava o riso.

– Rebeca, você vai mesmo falar que não tem nada acontecendo entre vocês duas? A gente viu o jeito que você olhou pra ela depois do pódio.

Eu e casca de BilesOnde histórias criam vida. Descubra agora