Confusão de Sentimentos

112 20 9
                                    


Pov Rebeca

Enquanto corria de volta ao alojamento, minha mente estava em completo caos. O beijo de Simone ainda estava fresco nos meus lábios, uma sensação que eu nunca havia experimentado antes. Havia sido tão intenso, tão cheio de emoções que eu não conseguia nomear, e ao mesmo tempo, assustador. Meu coração batia forte no peito, como se tentasse processar tudo de uma vez, mas eu simplesmente não conseguia.

Quando finalmente entrei no alojamento, as meninas ainda estavam nos beliches, ocupadas com seus celulares, mas quando me viram entrar, algo na minha expressão deve ter chamado a atenção delas. Eu tentei parecer o mais natural possível, mas sabia que estava falhando miseravelmente.

– Rebe? Tá tudo bem? – Lorrane perguntou, notando minha respiração ofegante e o olhar perdido.

– Sim, só precisava de um pouco de ar. – Respondi, tentando soar convincente.

Flávia me observou por um momento, como se estivesse tentando ler algo em minha expressão, mas felizmente não disse nada. Eu não sabia como explicar o que havia acabado de acontecer, nem mesmo para mim.

Fui para o meu beliche e me deitei, tentando acalmar minha mente. Mas, assim que fechei os olhos, a lembrança de Simone me beijando voltou com força total. Eu podia sentir o calor de seus lábios, o toque suave, mas determinado. Era como se tudo estivesse gravado em minha memória, e por mais que eu quisesse, não conseguia apagar.

Mas, junto com a memória do beijo, veio o medo. O que isso significava? O que aconteceria agora? Eu estava completamente confusa sobre meus sentimentos por Simone.

Eu me encolhi sob as cobertas, tentando me esconder do mundo, das minhas próprias emoções. Não queria pensar nisso, mas era impossível. Simone estava em todos os meus pensamentos, e a confusão só parecia aumentar.


Pov Simone

Eu permaneci no jardim por algum tempo, ainda tentando processar tudo o que havia acontecido. O beijo... eu não conseguia tirar da cabeça o jeito como os lábios de Rebeca se moldaram aos meus, como ela havia se entregado por um breve momento antes de se afastar. Meu coração estava dividido. Parte de mim estava radiante, feliz por finalmente ter tomado coragem e mostrado o que sentia, mas a outra parte estava cheia de dor pela reação dela.

Peguei a flor novamente e a segurei com cuidado. Ela parecia tão delicada em minhas mãos, tão frágil, e de certa forma, simbolizava exatamente como eu me sentia naquele momento. Eu nunca imaginei que me sentiria assim por alguém, muito menos por Rebeca, mas agora que havia percebido, era impossível voltar atrás.

Eu não sabia o que o futuro reservava para nós, mas uma coisa era certa: não importava o que acontecesse, eu não me arrependia do que havia feito. Rebeca significava muito para mim, e talvez, com o tempo, ela também fosse capaz de entender seus próprios sentimentos.


Pov Rebeca

Quando Jade entrou no alojamento, eu já sabia o que estava por vir. Ela estava radiante, com um sorriso que parecia iluminar o quarto todo, e não demorou muito para que todas as meninas se voltassem para ela, curiosas.

– Gente, vocês não vão acreditar! – Jade exclamou, com uma animação que era impossível ignorar. Ela se jogou no beliche, enquanto as meninas se aproximavam, querendo saber cada detalhe.

Eu me mantive quieta, ouvindo com atenção, mas já sabia o que ela ia dizer. Afinal, eu vi tudo.

– E aí, como foi o jantar? – Flávia perguntou com os olhos brilhando de expectativa.

– Foi incrível! – Jade respondeu, ainda com aquele sorriso de quem está nas nuvens. – O papo dele é muito bom, ele me agradou de todas as formas possíveis. A comida estava ótima, mas o melhor foi o final... nós nos beijamos!

As reações foram imediatas. As meninas soltaram exclamações, risadinhas, e começaram a fazer perguntas. Eu, claro, fingi surpresa, acompanhando a euforia delas. Sorri, ri, comemorei com elas, mas por dentro, uma parte de mim estava distante.

– Uau, Jade! Isso é demais! – Júlia disse, dando um empurrãozinho em Jade, que parecia mais feliz do que eu jamais a tinha visto.

– Eu tô muito feliz por você! – Lorrane completou, abraçando Jade com força.

Enquanto a conversa seguia, com as meninas perguntando detalhes e Jade contando tudo, eu me forcei a participar, mas meus pensamentos estavam em outro lugar, especificamente em Simone. E pensar nela fazia meu coração disparar de um jeito que eu não sabia como lidar.

Jade, no entanto, notou que eu estava mais quieta do que o normal. Ela me observou por um tempo, e eu sabia que ela ia perguntar.

– Rebeca, tá tudo bem? – A voz dela era suave, mas cheia de preocupação. – Você parece meio distante.

Tentei dar uma resposta que soasse convincente, mas foi difícil.

– Ah, sim, tá tudo bem. – menti, forçando um sorriso. – Só estou um pouco cansada, acho.

Mas Jade não parecia acreditar completamente. Ela franziu o cenho, aproveitou as meninas distraídas em uma conversa, me puxou para um canto mais reservado e me perguntou:

– Não tem a ver com o Medina, né? – Ela perguntou, meio hesitante. – Se você sente algo por ele, pode me dizer. Eu não quero que isso fique entre a gente.

Dei uma risada curta, tentando aliviar o clima.

– Não, Jade, não é isso. Medina é só meu amigo, eu juro. – assegurei, desta vez com sinceridade.

Ela pareceu aliviada, mas ainda a preocupação por mim estava evidente.

– Então o que é? – insistiu, dessa vez com mais calma. – Você sabe que pode contar comigo, né?

Suspirei, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, teria que lidar com essa situação. Mas agora, simplesmente não conseguia.

– É complicado, Jade – respondi, escolhendo as palavras com cuidado. – Não tem a ver com o Medina, mas... tem a ver com alguém. Só que eu ainda não tô pronta para falar sobre isso.

– A Biles. – Jade não perguntou, era uma afirmação. Eu apenas balancei a cabeça positivamente.

Jade assentiu, respeitando o meu espaço.

– Tudo bem, Rebeca. Eu entendo. – Ela disse, com um sorriso que mostrava que, apesar de tudo, ela estava lá para mim. – Quando você estiver pronta, eu estarei aqui pra ouvir.

Sorri de volta, agradecida. Saber que ela me apoiaria quando eu estivesse pronta para falar era um alívio. Mas enquanto isso, eu sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente com meus sentimentos por Simone.

Eu e casca de BilesOnde histórias criam vida. Descubra agora