A flor do jardim

274 37 34
                                    

Pov Rebeca

No alojamento, todas nós estávamos relaxando, aproveitando o momento de calmaria após um dia intenso. Jade tinha saído para o jantar com Medina, mas o resto de nós decidiu ficar. Estávamos espalhadas pelos beliches, conversando e mexendo nos celulares.

De repente, meu celular começou a vibrar sem parar, notificações surgindo uma atrás da outra. Levantei a cabeça, surpresa com o movimento repentino.

– O que foi, Rebe? – Flávia perguntou, percebendo minha expressão confusa.

– Não sei, do nada meu Instagram explodiu de seguidores e comentários. – respondi, tentando entender o que estava acontecendo.

As meninas se aproximaram, curiosas.

– Você deve ter viralizado, amiga. – brincou Júlia, rindo.

– Espera aí... – comecei a dizer, enquanto abria meu Instagram e via uma série de menções ao nome da Simone Biles. – Acho que é por causa de uma live da Simone... Ela falou de mim!

Um coro de "Oooooh!" tomou conta do quarto, todas surpresas e animadas com a notícia.

– A Simone Biles mencionando você numa live? Isso é enorme, Rebe! – disse Lorrane, ainda mais animada do que antes.

– E o que ela disse? – Flávia perguntou, curiosa.

– Eu... eu não sei. – Respondi, já pegando o celular e procurando por Simone Biles nas redes sociais.

– Eu não acredito que você ainda não a segue, Rebe! – Flávia comentou, com um tom de surpresa que parecia beirar a indignação.

– Bom, é que eu não havia pensado nisso antes. – Respondi, meio sem jeito.

– Então chegou a hora, né? – Flávia sorriu e, sem esperar, clicou em "seguir" assim que abri o perfil dela.

– Não! – Tentei impedi-la, mas foi tarde demais.

– Vamos ver a live logo! – Júlia sugeriu, ansiosa.

– Ah, mas ela não está mais online... – Falei, notando que a live já havia terminado.

– E agora? – Lorrane perguntou, frustrada.

– Acredito que esse vídeo estará disponível depois. – Disse, tentando acalmar as meninas, enquanto refletia sobre a repentina atenção que estava recebendo.

– Vamos procurar – Flávia sugeriu.

Cada uma pegou seu celular e, voltando para seus beliches, ficaram atentas ao aparelho em suas mãos.

Eu comecei a olhar as imagens no Instagram de Simone. Uma foto dela me chamou muita atenção: era ela, simplesmente ela, sorrindo. Meu coração disparou ao ver aquela foto.

 Meu coração disparou ao ver aquela foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu e casca de BilesOnde histórias criam vida. Descubra agora