Helena
Sinto os braços fortes em volta da minha cintura e sorrio ao abrir os olhos e vê-lo dormir tão calmamente, seus cabelos bagunçados e rosto relaxado, toco seu rosto o contornando suavemente com as pontas dos dedos. Um mar azul me inunda, talvez seja impressão minha mas agora eles parecem ainda mais intensos.
_ bom dia amor- beijo seu queixo_ adoraria passar a manhã toda com você na cama mas precisamos levantar, tenho uma reunião em algumas horas e o senhor precisa ir para empresa.
Por um tempo ele apenas me encara sem dizer nada, sua mão desliza pelo meu corpo até parar em minha bunda me puxando para si.
_ amor não, não podemos nos atrasar- tento me soltar o que é em vão, seus beijos começam pelo meu pescoço até o colo onde o mesmo chupa a pele então sei que ficará marca_ já falamos sobre isso Liam!
Saio bufando em direção ao banheiro entro no box deixando as roupas no cesto , logo sinto sua presença atrás de mim, me viro enlaçando meus braços entorno do seu pescoço suas mãos me puxam pela cintura, os dois igualmente nus enquanto a água escorre molhando nossos corpos. Ele me olha de forma intensa como fazia a minutos atrás, acaricio sua nuca.
_ tudo bem?- questiono recebendo apenas um aceno positivo em resposta.
.....
_ a senhora quer ajuda?- Abigail oferece terminando de coar o suco que fazia.
_ não precisa obrigada, está quase pronto - sorrio gentil.
Após sair do banho deixei que Liam terminasse o dele, me arrumei e desci para preparar o café, gosto de cozinhar e não vejo problema em fazer isso. Coloco as panquecas no refratário e ajudo Abi a pôr a mesa, sorrio ao ver ele aparecer na sala de jantar já vestido com o terno porém dessa vez sem gravata, com os primeiros botões abertos.
Ele parece estranhar ao me ver ajudar Abi mas não diz nada e senta a mesa, lhe sirvo uma xícara de café forte e sem açúcar como sei que gosta, coloco algumas panquecas no prato a sua frente.
_ Abi não precisa pôr a mesa para o almoço, temos uma reunião e almoçarmos fora- aviso me sentando e tomando um gole de suco de abacaxi.
Ela concorda e se retira, vejo que Liam ainda me observa e parece me analisar travando o maxilar ao terminar, ele come em completo silêncio e ao finalizar levanta.
_ vamos- sua voz rouca me faz arrepiar, pego minha bolsa e o acompanho até o carro, Timóteo abre a porta e sorrio pela sua gentileza.
Seguimos em direção a empresa, me sinto desconfortável desde que chegou ontem Liam tem agido de maneira estranha.
Desço do carro após ele abrir a porta e me estender a mão entrelaçando a minha, cumprimento alguns funcionários que vejo pelo caminho enquanto ele se mantém sério, entramos no elevador privativo que leva até a presidência.
_ algo errado?- pergunto confusa.
_ nada que precise se preocupar- concordo.
_ bom dia Sr e Sra Romani- Camila nos cumprimenta.
_ bom dia, estarei em minha sala- avisa antes de me dar um selinho e seguir rumo a porta de mogno.
_ bom dia Cami- sorrio.
_ o que aconteceu com ele?- pergunta confusa.
_ eu também gostaria de saber, mas deve ser apenas estresse do trabalho- tento convencer a mim mesma_ vou indo para minha sala beijos.
_ até mais chefinha- dou risada entrando novamente no elevador.
Analiso alguns books para a seleção dos novos modelos para o lançamento desse mês, separo alguns perfis que acho que se encaixam no que estamos procurando, Molly minha secretária avisa que a reunião já irá começar então pego a pasta com as propostas e vou em direção a sala de reuniões na presidência.
Nossa equipe já estava reunida e os acionistas também, me ponho ao lado de Liam sentindo olhares sobre mim.
Tudo segue normalmente, começamos a discutir sobre o novo projeto agregando sempre novas ideias e entrando em consenso, no final organizo minhas coisas para voltar ao trabalho quando Vincent se aproxima sorridente.
_ parabéns Helena, achei suas ideias incríveis -sorrio educadamente.
_ obrigada mas o crédito não é apenas meu, toda minha equipe pensou de forma ampla para extensão desse projeto- sinto braços fortes circularem ao meu redor o cheiro de seu perfume inconfundível toma todos os meus sentidos.
_ vamos amor- me guia em direção a porta ignorando completamente a presença de Vincent, mas não sem antes lhe lançar um olhar gélido.
_ o que conversavam?- franzo as sobrancelhas com sua pergunta.
_ nada demais, ele só veio me parabenizar- nada mais foi dito, saímos para almoçar e quando voltamos cada um foi para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romani - A Outra Face
FanfictionApós o retorno de seu marido a uma viagem de negócios, Helena percebe que o mesmo voltou diferente. O que teria mudado? Espero que gostem tanto quanto eu. Todos os direitos reservados História/capa de minha autoria.