Eron narrando
Meu humor não estava dos melhores, um dos meus homens me ligou informando que Liam havia fugido, mas eu sei que ele não conseguiria sozinho, não no estado em que se encontrava. Alguém o ajudou e quando descobrir quem foi pagará pela maldita dor de cabeça que tem me causado.
Precisei passar o dia fora resolvendo esse e outros assuntos, não vi Helena e isso tem me deixado inquieto e frustrado.
Helena narrando
Quando acordei hoje cedo Liam já não estava mais na cama, tentei não ficar triste com isso, afinal não era de todo ruim ele ter saído assim posso preparar o que tenho em mente. Liguei para Molly pedindo para desmarcar minha agenda, passei a manhã com Abi na cozinha onde fiz o bolo favorito de Liam, decorando com chantilly em branco e detalhes azuis, mais tarde dispensei os empregados da casa restando apenas os seguranças.
No fim da tarde subi para tomar um banho demorado, vesti a lingerie que comprei com Ruby e de fato ela ficou linda modelando todas as minhas curvas, termino de me arrumar e desço para espera-lo. As horas se passam de pressa, já estava escuro lá fora, liguei para Cami e ela me disse que Liam havia saído horas atrás, tento ligar para o mesmo mas vai na caixa de mensagens, começo a me preocupar com o que pode ter acontecido. Não sei em que momento agarrei no sono no sofá da sala, mas despertei com o barulho da porta abrindo. Rapidamente vou ao seu encontro o abraçando apertado.
_ onde esteve? Fiquei preocupada você não atendia o celular - sua expressão era fria e cansada me deixando confusa.
_ está tarde Helena deveria estar dormindo- o tom cortante me faz recuar, o que aconteceu para ele estar agindo assim?
_ eu não entendo, fiquei te esperando a noite toda e... é o seu aniversário - murmurei agora sem ânimo.
_ não pedi para que me esperasse, hoje é apenas mais um dia comum Helena não perca seu tempo- simplesmente da as costas me deixando novamente sozinha.
Encaro as escadas vendo-o sumir da minha visão embasada, as lágrimas ameaçam cair mas respiro fundo me recompondo, não sei o que aconteceu e se ele não quer falar não irei ficar insistindo mas isso não justifica me tratar dessa forma. Guardo o bolo na geladeira e subo as escadas indo para o quarto de hóspedes choc vem logo atrás, tranco a porta e tiro o vestido deitando apenas de lingerie na cama macia, demora um pouco até que consigo finalmente dormir.
.....
Ao adentrar a cozinha sorrio ao ver Otávio conversando com Abi, ele é neto dela e vem sempre aqui.
_ olha só quem aparaceu, achei que não o veria mais- faço bico e ele sorri vindo me abraçar.
_ estive ocupado com as provas- dá de ombros_ sei que gosta da minha humilde presença então farei o esforço de visitá-la mais vezes agora que estou de férias.
_ bom dia menina, como foi o jantar?- suspiro me lembrando de ontem a noite.
_ prefiro não falar Abi - ela concorda.
Abro a geladeira buscando a garrafa de suco e vejo o bolo intacto.
_ nossa que bolo bonito e parecia uma delícia também - Otávio fala atrás de mim.
_ porque não prova ?- seus olhos brilham, pego um prato cortando uma fatia e lhe entregando, ele mastiga um pedaço_ então?
_ Lena isso está incrível, parece até um pedacinho do céu- responde de boca cheia.
Dou risada, peço para Abi me ajudar a levar para os seguranças que estão espalhados ao redor da casa, eles aceitam um pouco relutantes mas logo percebo suas expressões de satisfação.
_ bom preciso ir, até mais tarde- beijo a bochecha de Otávio que continua a se empanturrar de doce_ ei não coma tudo, vai acabar passando mal- o mesmo dá de ombros.
Eron narrando
Droga, mas que porra! Acabei descontando a minha raiva em Helena, e agora ela deve estar me odiando pela forma que a tratei, o arrependimento bateu quando vi sua expressão magoada mas precisava me afastar para não acabar a machucando ainda mais. Maldito seja o dia que nasci, pois foi o dia que a minha mãe morreu, ela morreu no parto então crescemos sendo criados por empregados e incontáveis babás, nosso pai estava sempre ocupado demais com o trabalho se afundando cada vez mais, no fundo sabíamos que ele não queria encarar os causadores da morte de sua esposa, ele a amava e nós a tiramos dele, então éramos os últimos a quem ele queria por perto.
Depois de anos sendo tratado como um nada sem o mínimo de carinho de um pai, decidi ir embora tinha estudar fora, Liam ficou e quando voltei nosso pai havia falecido, no testamento que ele deixou apenas meu irmão era o herdeiro da enorme fortuna, dessa vez fui expulso com o desprezo do único que achei que podia contar, a verdade é que nunca o conheci de verdade. Longe fiz meu nome, e me tornei quem sou hoje ninguém gostaria de cruzar meu caminho. Descobri que Liam havia adulterado o testamento, o dinheiro já não fazia mais diferença em minha conta bancária, mas eu queria tirar tudo dele, tudo do qual ele me privou, Liam era um egoísta de merda que só pensava em si mesmo, queria vê-lo na lama e seria isso que faria.
Passo pela cozinha na intenção de encontrar Helena mas ela não estava, vejo Abigail e homem na verdade um garoto ele comia uma fatia de bolo com se fosse a coisa mais deliciosa que provará, sua boca suja com a cobertura era prova disso.
_ bom dia senhor- cumprimenta a mais velha.
_ bom dia, onde está minha mulher?- pergunto impaciente.
_ ela saiu faz alguns minutos- balanço a cabeça me retirando.
Escuto ao fundo a voz baixa dizer" parece que alguém está de mal humor"...ignoro saindo de casa, ao redor da casa os seguranças seguravam pratos de sobremesa.
_ esse bolo está muito bom, a Helena tem mãos de fada- escuto ao me aproximar de um deles.
Jogo o prato com força no chão o fazendo se partir em pedaços, o segurança me encara assustado.
_ para vocês é senhora Romani- falo entre dentes_ voltem ao trabalho isso aqui não é restaurante muito menos retiro de férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romani - A Outra Face
FanficApós o retorno de seu marido a uma viagem de negócios, Helena percebe que o mesmo voltou diferente. O que teria mudado? Espero que gostem tanto quanto eu. Todos os direitos reservados História/capa de minha autoria.