05

141 22 5
                                    

Me desfaço das roupas indo em direção ao mar, mergulho na água e quando retorno a superfície sinto mãos me segurarem pela cintura, sou virada e tenho os lábios esmagados em um beijo ardente, enlaço seu pescoço juntando mais nossos corpos com a necessidade de ter mais contato, nos separamos ofegantes.

_ Liam...- aperta minha bunda com força_eu..droga

Não acredito que ele está fazendo isso, sinto sua ereção roçar minha barriga e seus dedos afastarem a calcinha do biquíni para o lado me penetrando. Encosto a cabeça em seu peito gemendo baixo a cada estocada lenta e certeira, por sorte onde estávamos não havia ninguém além de nós dois, a água chagava na altura do peito o que impossibilitada alguém ver, caso contrário seríamos presos por atentado ao pudor.

Quando estava prestes a gozar ele para,meio grogue lhe encaro confusa. Liam sai de dentro de mim e arruma a calcinha de volta no lugar.

_ você não pode fazer isso!- tenho certeza que estava vermelha de raiva.

_ já fiz- sorri ladino.

_ filho da p...- bufo irritada e saio da água o deixando sozinho para trás.

Pego minhas coisas decidida a ir embora, Ruby me encara confusa.

_ amiga para onde você vai?- tira os óculos de sol.

_ para casa- acabou sendo grossa_ desculpa eu só estou chateada não queria descontar em você.

_ tudo bem mas o que aconteceu?- olho em direção ao mar e o vejo caminhar até onde estamos, Ruby segue meu olhar e revira os olhos_ não importa o que o idiota do Liam fez, esse é o nosso dia então você fica bem bonita aí e vamos aproveitar esse sol delícia, toma passa nessa raba para pegar marquinha e ficar ainda mais gostosa- me entrega um pote de protetor solar.

_ você não existe- dou risada negando.

Sigo o sábio conselho da minha melhor amiga, passo o creme e deito na espreguiçadeira pondo os óculos de sol ignorando completamente a presença de Liam que acabará de chegar, o mesmo percebendo senta na ponta da cadeira pondo meus pés em suas pernas começando uma massagem deliciosa, assim como as gotículas de água que escorrem pelo seu corpo e se perdem no caminho do pecado, merda eu não deveria estar pensando nisso, ele me deixou sem gozar, como se ter me deixado de escanteio a semana inteira não tivesse sido a gota d'água!

_ Lena como estão os preparativos para o lançamento da nova coleção?- agradeço mentalmente quando Ruby pergunta, tirando o foco dos meus pensamentos.

_ está tudo certo, acredito que será um sucesso as peças dessa coleção estão incríveis - sorrio.

_ mal posso esperar para ver, ainda acho que você seria uma ótima modelo, é linda e entende de moda- Liam aperta meu pé, e pela sua expressão não parece contente com o comentário.

_ quem sabe- falo em tom sugestivo o provocando_ talvez eu faça parte da estréia- pisco.

.....

Fazia alguns minutos que havíamos chegado da praia, fiquei conversando com Abi um pouco na cozinha e quando subi para o quarto percebi que Liam estava no banheiro, podia ouvir o som do chuveiro, deixei a bolsa na cama e segui em direção a porta enquanto me desfazia das roupas pelo caminho ficando completamente nua.

Abro o box o vendo de costas para mim, toco seus ombros distribuindo beijos pelo local, abraço sua cintura tocando o abdômen sarado, seu corpo tenso e respiração descompassada mostra que está excitado, sorrio.

Desço um pouco mais a mão propositalmente tocando em seu pau que já estava duro, começo a fazer movimentos de sobe e desce mas sem pressa, estava adorando tortura-lo, o que não durou muito pois se virou e me prensou na parede gelada, soltei um gritinho pelo susto.

_ o que a minha adorável esposa pensa que está fazendo?- ele parecia impaciente e seus olhos mais escuros pelo desejo.

_ apenas lhe dar prazer, o que mais seria?- sorrio inocente.

Fico de joelhos em sua frente, seguro na base do seu membro, passo a língua pela cabeça rosada antes de começar a chupar, desço pela extensão e faço pressão Liam joga a cabeça para trás segurando firme em meus cabelos o que causava uma dorzinha gostosa, aperto suas bolas o fazem gemer.

_ caralho de boca gostosa Helena- acelero os movimentos o levando até onde consigo, quando sinto seu membro inchar prestes a gozar me afasto.

Liam me encara confuso e desacreditado, sorrio levantando e isso parece irrita-lo.

_ porra Helena termine o que começou!- me aproximo e fico na ponta dos pés para conseguir falar em seu ouvido.

_ gamer over amor- saio do box o deixando com uma expressão impagável_ estarei esperando lá embaixo para o jantar, Abigail fez massa então não demore ou ficará sem.

Pego uma roupa confortável e sigo para o banheiro no quarto de hóspedes para finalizar meu banho, não sou do tipo vingativa mas ele mereceu.




























Olá meus amores, o que estão achando?
Bem, até o próximo capítulo beijos❤️

Romani - A Outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora