Helena
Uma semana...uma maldita semana desde que Liam voltou de viagem. Mal tenho o visto, quando estamos em casa ele se tranca no escritório e passa horas lá, nem mesmo as refeições que sempre fizemos juntos ele aparece, estou cansada disso e confusa já pensei em tantas coisas até mesmo em uma traição de sua parte mesmo que nunca tenha me dado motivos para desconfiar disso antes.
Ajusto o vestido em meu corpo, fomos convidados para uma festa de um dos sócios da empresa, nem mesmo sei se ele irá já que não apareceu para se arrumar.
Olho para aliança em meu dedo suspirando, o que você está escondendo de mim Liam?A porta do closet se abre passando por ela o corpo grande e forte de meu marido apenas com uma toalha em seu quadril enquanto com outra menor seca os cabelos molhados, o mesmo me observa e consigo ver o desejo cru em seus olhos, passo por ele indo em direção ao quarto pego minha bolsa e decido descer e esperar lá embaixo, se ficasse provavelmente o questionaria o que causaria uma discussão e esse não é o melhor momento.
_ tudo bem senhora?- Abi aparece na sala.
_ sim, pode encerrar seu turno Abi tenha uma boa noite - lhe desejo oferecendo um sorriso que a mesma retribui se retirando.
Não demora até que ele desça as escadas e pare ao meu lado me guiando pela cintura até o carro.
.....
_ Helena você está magnífica!- Ruby carrega um sorriso gentil nos lábios ao me cumprimentar.
_ obrigada você também está maravilhosa- observo.
_ veio sozinha?- arqueia uma sobrancelha e suspiro.
_ Liam precisou sair para atender uma ligação- percebendo meu incomodo ela me puxa em direção ao bar.
_ não ligue para isso querida, vamos brindar pela felicidade - me entrega uma taça de champanhe.
Sorrio e ficamos conversando por um bom tempo, mais a frente vejo Liam aparecer e percorrer os olhos pelo salão até que me encontrar, desvio voltando a prestar atenção no que Ruby dizia.
_ ele não para de te encarar, mas parece que não só ele afinal- tento entender o que ela diz até perceber que Vincent me observa de longe.
_ vou ao banheiro, só um minuto - me afasto seguindo até o banheiro, no caminho acabo esbarrando em alguém o que faz a bebida derramar molhando minha roupa_ desculpe eu não vi.
_ eu que peço desculpas, há algo que possa fazer?- nego me afastando um pouco e vejo que se tratava de um homem, ele era bronzeado e tinha olhos castanhos e um sorriso gentil.
_ não é necessário, com licença- passo por ele, tento me limpar o máximo que consigo mas estava cheirando a álcool.
Suspiro apoiando as mãos na pia, encaro meu reflexo através do espelho e nem percebo quando uma lágrima escorre.
_ oh criança não chore- assustada seco a lágrima que escorre quando vejo uma mulher sair de uma das cabines, ela parecia ser mais madura_ tome- me estende um lenço.
_ obrigada - agradeço me recompondo.
_ não sei o que houve mas seja o que for vai passar, você é mais forte do que pensa- segura minhas mãos_ vamos dar um jeito nesse rostinho, não deixe que nada te abale.
Ela retoca minha maquiagem, e sorrio quando me olho, nem parece que estava abalada minutos atrás.
_ obrigada, você foi minha fada madrinha-ela dá risada.
_ disponha querida, sou Angela Borch- se apresenta.
_ Helena Romani- sinto que seremos grandes amigas.
Saio do banheiro voltando ao bar mas não encontro mais Ruby, devo ter demorado muito. Peço um drinque ao barman e logo sinto alguém sentar ao meu lado.
_ posso acompanhá-la senhorita?- reconheço se tratar do homem que esbarrei.
_ Helena- respondo_não sou a melhor companhia no momento - falo com tanta amargura que sinto o gosto em minha boca.
_ não tenho como saber- percebo que fui um pouco rude e me sinto mal por isso.
_ desculpe, acho que não estou no melhor dia- isso não parece lhe ofender.
_ tudo bem, eu mereço depois de estragar seu vestido- sorrio_ uma dança como forma de recompensa-la - me estende a mão e antes que possa recusar Liam aparece.
_ Albert Moore tentando roubar minha esposa?- sua expressão estava séria. Isso não vai acabar bem.
_ se está preocupado com isso não deveria deixá-la sozinha Romani- provoca parecendo se divertir, me sinto desconfortável.
_ estou cansada podemos ir para casa?- seguro sua mão, ele concorda.
_ foi um prazer conhecê-la Helena, espero vê-la novamente é uma excelente companhia- sem dizer nada Liam nos guia até o carro, seu silêncio é ainda pior que sua ausência pois não sei o que está pensando.
.....
Acordo no dia seguinte sozinha na cama, percebo que acabei dormindo no caminho e Liam deve ter me trazido até o quarto e trocado minha roupa pois visto apenas uma camisa sua. Estou atrasada mas por sorte não tenho nada importante para resolver hoje, apenas acompanhar o ensaio de fotos às 10h. Após tomar um banho desço para tomar um café e sigo para empresa.
_ bom dia chefinha, está linda como sempre- Tony me cumprimenta com um sorriso enorme, ele parece empolgado e até já sei o porque.
_ bom dia Tony e obrigada, os modelos já chegaram?- vim direto para o studio.
_ sim, estão se vestindo para começarmos- informa.
Assisto ao ensaio e vejo algumas fotos que ficaram ótimas mas ainda irei analisar e selecionar com cuidado , na hora do almoço decido chamar Liam mas Camila me diz que ele saiu para uma reunião de última hora e só voltaria mais tarde, Tony e Molly me chamam para almoçar com eles, o restaurante fica perto da empresa e serve comida caseira o que achei ótimo. Estava dispersa da conversa na mesa mas algo me chamou atenção, uma manchete na TV "Empresário Albert Moore, sofre tentativa de assalto ao voltar de uma festa e é agredido por assaltantes, seu estado de saúde é estável ". Albert Moore...o homem que esbarrei ontem.
_ Helena tudo bem?- Molly pergunta preocupada.
_ sim só estava distraída- sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romani - A Outra Face
FanfictionApós o retorno de seu marido a uma viagem de negócios, Helena percebe que o mesmo voltou diferente. O que teria mudado? Espero que gostem tanto quanto eu. Todos os direitos reservados História/capa de minha autoria.