Eron Romani
Passei dias procurando os malditos papéis, e não encontrei nada em lugar nenhum, meu querido irmãozinho os escondeu muito bem, foi isso que eu pensei até a secretária me dizer que os documentos estavam com a minha linda esposa. Liam é um completo filho da puta, mas o que me deixou surpreso foi ele realmente amar algo ou alguém além do dinheiro.
Sentado na poltrona em frente a cama velo seu sono, a respiração pesada e corpo relaxado, os cabelos caindo sobre o rosto perfeito. A empregada que parece ter bastante intimidade com a mesma, me disse que ela havia chegado a algumas horas e não quis jantar, parecia bastante cansada. Não a vi em nenhum momento do dia, estive tão ocupado que apenas soube pela secretária que ela havia ir me chamar para almoçar, mas estava tentando tirar algumas informações do advogado da empresa o que foi em vão, nunca vi tão inútil.
Após tomar um banho, volto para o quarto apenas usando uma calça moletom e me deito ao seu lado, a puxo para mim abraçando sua cintura fina, ela se mexe mas não acorda, o cheiro doce de morangos frescos que vem do seu cabelo me faz parecer um maldito viciado. Devo lhe dar mais atenção Helena não pode saber de nada, por enquanto. Eles se casaram a um ano, e não deve demorar até que perceba que não sou seu marido, sobre isso irei resolver em breve só preciso anular a certidão e fazer do meu jeito.
.....
Helena Romani
Estranho ao acordar com Liam ao meu lado, viro em sua direção observando sua expressão relaxada enquanto dorme, contorno seu maxilar com a ponta dos dedos mas paro quando abre os olhos, suspiro lembrando dos últimos dias e tento sair da cama mas o aperto em minha cintura se torna mais firme.
_ Liam me solte por favor- peço chateada.
_ não me chame assim- sua voz sai rouca por ter acabado de acordar, mas também há raiva em seu tom.
_ por que, esse não é o seu nome?- ele apenas me observa calado_ eu preciso ir ao banheiro.
_ Abigail irá trazer algo para que coma, soube que não jantou ontem a noite- me encara sério_ onde esteve ?
_ saí, não que você se importe- falo amarga.
_ iremos sair, escolha o lugar para onde quer ir- balanço a cabeça em negação.
_ já tenho algo marcado, achei que fosse passar o dia trancado no escritório- não era mentira.
_ desmarque, quero passar o dia com a minha mulher- riu sem humor.
_ então agora quer passar um tempo comigo? Você tem me ignorado a semana inteira desde que voltou de viagem- despejo e sinto meus olhos arderem, droga!_ irei sair mas não com você, já que seus negócios são mais importantes então fique com eles.
_ Helena- sua voz sai em tom de aviso.
Sem me importa sigo para o banheiro, faço minha higiene pessoal e quando saio ele já não estava mais no quarto, procuro um biquíni e um vestido soltinho de verão, óculos e uma bolsa com o que irei precisar, calço as sandálias e desço para o andar de baixo. Na sala encontro um Liam vestido casualmente, como ele...? Não importa.
_ bom dia senhora- Abigail colocava a mesa na sala de jantar.
_ bom dia Abi, não precisa se preocupar passarei o dia fora e irei tomar café no quiosque, até mais tarde- me viro para sair e lá estava ele com as mãos no bolso da bermuda de linho clara, passo pelo mesmo que me segue logo atrás.
_ Timóteo pode me levar até a casa da Ruby? - o motorista confirma.
_ não será necessário, eu irei levá-la está dispensado- abre a porta do carona para mim que reviro os olhos ganhando um tapa na bunda, lhe encaro incrédula _ entre.
_ ficou louco ?- pergunto chocada.
_ quer levar outro?- não estava acreditando_ então vamos.
Contrariada entro no carro e ele dá partida, no percurso percebo que não estamos indo em direção a casa de Ruby, mando uma mensagem lhe pedindo para me encontrar na praia pois tive um contratempo.
Por fim parece que não fui a única com guarda costas, ao chegar na praia Liam segurou minha mão e fomos em direção ao quiosque, Ruby estava com seu marido que logo iniciou uma conversa da qual não prestei atenção com Liam.
_ então esse foi o seu contratempo? - pergunta tomando seu suco e sorri.
_ é, algo parecido com "passar um tempo com a esposa" acredita?- já havia lhe contado o que estava acontecendo, Ruby é minha melhor amiga e ficou puta em saber disso, queria chutar as bolas do meu marido mas consegui acalma-la.
_ inacreditável, homens são tão...homens- bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romani - A Outra Face
أدب الهواةApós o retorno de seu marido a uma viagem de negócios, Helena percebe que o mesmo voltou diferente. O que teria mudado? Espero que gostem tanto quanto eu. Todos os direitos reservados História/capa de minha autoria.