𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐈

48 7 3
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

-

-

A chuva caía pesada sobre as copas das árvores da floresta densa que cercava a casa dos Cullen, criando um ritmo constante que soava quase como uma melodia sombria. O céu estava escuro, coberto por grossas nuvens cinzentas, e o trovão ecoava ao longe, como um prenúncio do que estava por vir.

Para a maioria, uma tempestade como aquela significava se abrigar, se esconder da natureza enfurecida. Mas para os Cullen, era o momento perfeito para liberar suas habilidades sem atrair atenção indesejada.

Dentro da casa, Genevieve se preparava com a calma e a precisão de quem já fizera aquilo incontáveis vezes. A blusa de beisebol, com as mangas arregaçadas até os cotovelos, moldava-se perfeitamente ao seu corpo esguio e tonificado, e a calça legging preta destacava sua silhueta elegante e atlética.

Um boné de aba reta repousava sobre sua cabeça, os fios lisos e ruivos de seu cabelo presos em um rabo de cavalo que balançava suavemente a cada movimento. Nada nela era ostensivo, mas cada detalhe era cuidadosamente escolhido para permitir máxima mobilidade e conforto durante o jogo.

Ela olhou para o reflexo no espelho por um instante, ajustando o boné de maneira que seus olhos dourados brilhantes ficassem meio ocultos pela sombra da aba. Aqueles olhos eram um lembrete constante de quem e o que ela era. E ela gostava desse lembrete. A imortalidade a tornara mais que perfeita, mas ela não estava interessada em perfeição. Não, Genevieve preferia ser um desafio, tanto para si mesma quanto para os outros.

O ruído das risadas de Emmett e Edward chegou até seus ouvidos, abafado pelas paredes da casa, mas ainda assim claro como o dia para seus sentidos aguçados. Genevieve sabia o que aquilo significava: outra rodada de provocações e desafios estava prestes a começar, e, como sempre, ela não deixaria barato.

Saindo do quarto, Genevieve desceu as escadas com passos leves, quase flutuando, sua graça natural acentuada por sua agilidade vampírica. Ela encontrou Emmett e Edward já prontos na sala de estar, ambos em suas roupas de beisebol. Emmett, com sua constituição robusta e sorriso confiante, era o primeiro a notar sua presença.

— Finalmente, Gen, pensei que estava com medo de jogar hoje. — Ele provocou, seus olhos cintilando com malícia.

Genevieve ergueu uma sobrancelha, um sorriso ligeiramente malicioso se formando em seus lábios enquanto ela cruzava os braços sobre o peito.

— Medo? — Ela repetiu, sua voz suave, mas carregada com uma ponta de desafio. — Eu estava apenas tentando decidir como gostaria de humilhar você hoje, Emmett. Com um home run, talvez? Ou quem sabe eu simplesmente deixe você correr para tentar me alcançar e depois passe voando por você?

Emmett soltou uma gargalhada alta, balançando a cabeça enquanto pegava o taco de beisebol que estava encostado na parede.

— Grande conversa, Gen. — Ele respondeu, girando o taco com facilidade, como se fosse um mero galho de árvore. — Mas palavras não vencem jogos. Quero ver você tentar na prática.

The Eternal Twilight - Beaufort SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora