𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕

24 10 0
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

-

-

Genevieve chegou à mansão dos Cullen mais rápido do que um relâmpago, o vento soprando contra sua pele fria enquanto seu corpo se movia com uma graça sobre-humana. Sua mente estava turbulenta, uma mistura de incredulidade e frustração dominando seus pensamentos.

O fato de que seu dom não havia funcionado no garoto Swan a perturbava profundamente. Em todas as suas décadas de existência, Genevieve jamais havia encontrado alguém imune à sua influência, exceto em seus primeiros dias como vampira, quando sua habilidade ainda estava em formação. Mesmo assim, o poder sempre agia, ainda que de forma distorcida. Mas agora, pela primeira vez, parecia ter encontrado uma barreira intransponível. Isso a incomodava mais do que ela estava disposta a admitir.

Quando chegou à casa, o ambiente estava carregado com uma tensão palpável. Ela percebeu isso antes mesmo de cruzar a porta. O som de malas sendo fechadas apressadamente ecoava pela casa, interrompido ocasionalmente por risadas abafadas.

Ao entrar, Genevieve viu Edward arrumando freneticamente suas coisas, o rosto contorcido em uma expressão de desespero que ela raramente via no irmão. Ele parecia à beira de perder o controle, algo que Genevieve sabia ser um perigo para todos, especialmente para ele mesmo. Emmett, sempre o provocador, estava encostado na parede, observando a cena com um sorriso divertido, enquanto Jasper, embora mais contido, não conseguia esconder a leve diversão que sentia com a situação.

Genevieve avançou na sala, seus olhos fixos em Edward. Ao se aproximar de Rosalie, percebeu que a irmã a observava com um olhar de compreensão, mas também de preocupação. A bela loira se virou para ela, os olhos frios como sempre, mas com uma faísca de empatia.

— Bella é a cantante de Edward. — Rosalie murmurou, sua voz baixa, mas firme, como se estivesse explicando uma sentença inevitável.

Genevieve parou por um momento, absorvendo a informação. Aquilo acendeu uma irritação profunda em seu interior. Sentiu seu corpo enrijecer, a frustração borbulhando logo abaixo da superfície. Ela odiava quando as coisas fugiam ao seu controle, e essa situação estava se desenrolando como uma tempestade imprevisível.

— O quê? Como assim, Edward? — Genevieve avançou até o irmão, a voz carregada de uma mistura de frustração e preocupação. Ela o fitou com um olhar penetrante, quase exigindo uma resposta imediata. — Por que diabos não me contou antes? Se eu soubesse, teria me esforçado mais para hipnotizá-los.

Edward parou de repente, suas mãos congeladas no ar enquanto ele empurrava uma pilha de roupas na mala. O olhar que lançou à irmã estava cheio de desespero, seus olhos dourados escurecidos pela angústia. Era raro vê-lo tão vulnerável, mas Genevieve sabia que a situação com Bella Swan havia quebrado algo dentro dele, algo que ele lutava para manter intacto.

The Eternal Twilight - Beaufort SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora