24 - Cheiro Suave

32 3 5
                                    

E para comemorar o aniversário do nosso Jk (e do Taehyung também) Olhasó quem apareceu!!!

Primeiramente queria agradecer pelos comentários dos capítulos anteriores, mesmo que sejam poucos, gosto de ver as reações de vocês. Muito obrigado mesmo

Segundamente, espero que gostem desse (não se preocupem que haverá continuação), nunca escrevi cenas como essas e estou bastante insegura quanto as emoções que tentei passar.

Agora chega de conversa e aproveitem o capítulo


Narrador

Como o elevador era privado, assim que as portas abrem, eles já estão na sala do dormitório e, céus, Jungkook e Taehyung estavam uma completa bagunça. Beijos desesperados, em uma deciosa batalha por dominância, línguas transbordavam de suas bocas, dentes eram usados para morder com desejo o lábio inferior um do outro, a camisa de Taehyung encontrava-se com todos os botões abertos, Jungkook já não tinha mais a sua no corpo.

O elevador pedia que a porta fosse liberada, mas a volúpia que os dominava só conseguia fazer com que ambos dessem atenção ao som de suas respirações ofegantes, misturada a audíveis gemidos que ecoavam pelo apartamento vazio.

Jungkook abraça com força a cintura de Taehyung e juntos soltam um suspirar pesado dentro da boca que dominavam com tanta ganância. O mais velho sugava a língua do tatuado com maestria, fazendo assim Jungkook descer as mãos até as nádegas de seu hyung e enchê-las com a carne farta que ele possuía. Jungkook era louco pela bunda do Taehyung e, Taehyung era igualmente louco por ser motivo de desejo de seu Ggukie.

— G-Gu-Humm — Taehyung tentava falar a medida que tinha o lóbulo de sua orelha sugado e mordido — G-gukie — estava ficando impossível pronunciar qualquer coisa, visto que o tesão só o fazia pensar em uma coisa.

Entregar-se de corpo e alma, aquele a quem ele já pertencia muito antes de se conhecerem.

Jungkook desce os beijos até seu pescoço mordendo e ao descer mais, passa lentamente a língua pela sua clavícula bem marcada, extremamente sexy aos olhos do mais novo.

Jungkook era perdidamente insano em tudo que compunha o ser, Kim Taehyung.

A pele alva da nuca de Jeon encontrava-se fortemente vermelha, castigada pelas curtas unhas do mais velho que apertava o rosto do garoto contra o seu, como se fosse possível se fundirem pelos lábios.

Jungkook desce os beijos pelo peitoral de seu Taehyung e nesses movimentos ele também desce os braços, impulsionando as coxas de seu hyung e assim o mais velho entende, logo envolvendo a cintura fina com suas longas pernas.

— Ah! — Taehyung geme arrastado ao sentir seu pênis, desperto desde primeiro beijo no elevador, ser prensado no tronco de seu Ggukie.

— Hy... Hyung — Jungkook geme igualmente, ao sentir o Kim posicionado pem acima do seu, também desperto.

Jungkook começa caminhar tendo as duas mãos de Taehyung em seu rosto num beijo calmo, mas tão intenso quanto os anteriores e, se não conhecesse o ambiente em que moravam como a palma de sua mão, ele já teria tropeçado umas três vezes. Quando o fôlego se fazia presente, eles afastavam por alguns milímetros e soltava a respiração pesada na boca um do outro, retomando o ósculo  logo depois.

Ao passar pela porta de seu quarto e fechá-la com o pé. Jungkook, pela primeira vez desde que eles deram lugar ao desejo e luxúria que sentem um pelo outro, o mais novo solta com delicadeza seu hyung para que fique de pé a sua frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll Be Your [KTH/JJK] Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora