Jeongguk's
- Finalmente, né?- Jin fala.
- Quê?- Eu e Tae falamos juntos.
- Vocês dois aí, fizeram as pazes.- Eu e Tae nos olhamos com as sobrancelhas franzidas, para logo depois passear os olhos sobre os hyungs. Vendo todos com a mesma expressão. Não sei ainda se de alívio ou curiosidade.
- Do que vocês estão falando?- Pergunto ainda sonolento.
- Estávamos esperando o dia em que iam nos contar o motivo do desentendimento.- Yoongi fala.
- Mais que desentendimento?- Tae pergunta.
Parecia... Não, na verdade não parecia. Pois estávamos realmente sendo interrogados pelos nossos hyungs no meio da sala, o que fazia meu sono imediatamente ir embora.
- A tempos que os dois aí estão estranhos, se evitando.- Hobi-hyung começa.- E isso é estranho pois praticamente nunca vimos vocês assim, já que são um grude só.
- Vocês parem de imaginar e ver coisas onde não tem.- Falo.- Eu e o hyung não nos desentendemos.
- Então por que esse clima todo?- Desta vez foi o nosso líder a falar.
Olho para o Tae e vejo o mesmo encarando Jimin que, curiosamente era o único em silêncio em toda essa "reunião familiar".
- Eu que não entendo o motivo desse interrogatório todo.- Cruzo os braços.- Sei que eu sou o dongsaeng de vocês e que se preocupam. Mais não tem nada acontecendo de errado entre mim e o Tae-hyung. Não é mesmo?- O encaro.
- É sim. Estamos ótimos um com o outro. Parem com essas coisas. Eu e o Jungkook-ssi estamos bem.
- O hyung está com saudade da família, sabem como ele fica quando está assim, não é?- Retiro o olhar dos meninos sobre ele.
- Oh!- Nam toma a vez.- Por que não nos falou Tae? Poderíamos ter tentado te ajudar de alguma forma, assim como fizemos das outras vezes.
Tae me olha piscando algumas vezes e tento tranquilizá-lo em silêncio dando um leve manear de cabeça.
- Não precisa se preocupar hyung. Ficarei bem. Obrigado de coração.
- Se quiser posso falar na empresa para que te dê uns dois dias de folga, para visitar seus pais.- Nam fala.
E enquanto Nam cedia essa proposta ao Tae, olho o Jimin que tinha seu olhar sempre no Tae. Não estranhei isso, afinal eles sempre se dizem ser "soulmates". O que me causava estranhamento é que ele sempre foi o que mais falava em momentos como esse. E curiosamente estava em silêncio.
- Tudo bem hyung. Não se preocupa. Em poucos dias vamos gravar mais um Bom Voyage. Ficarei de vê-los quando voltarmos da viagem.
- Se você acha melhor assim. Só quero que você fique bem.
- Irei ficar sim.- Tae responde enquanto me mantive em silêncio.- Obrigado de verdade a todos vocês.- Ele esboça um sorriso.- Agora vamos dormir e Gukie, você vem pro meu quarto pode ser?
Confesso que, mesmo tendo feito essa proposta mais cedo e assim que chegamos, me surpreendi.
- Claro.- Respondo.
A medida em que saíamos o clima tenso e questionador se esvai daquele ambiente da casa. Começamos subir os degraus da escada seguindo então, cada um para seu quarto. Fui ao meu para tomar um relaxante banho, já que depois do evento apenas trocamos de roupa e resolvemos vir direto pra casa. Estávamos exaustos. Porém agradecemos por morarmos a poucos minutos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be Your [KTH/JJK] Em Revisão
Romance[YAOI] [REAL UNIVERSE] [DRAMA] Estava sendo tão confuso para Taehyung lidar com todo esse sentimento novo. Ele sentia-se atormentado, ele se auto-julgava, ele não conseguia aceitar que isso estava acontecendo. Apaixonou-se por Jeongguk. Apaixonou-se...